Daniel Sturridge deverá se explicar na Justiça após a polícia de Los Angeles emitir um mandado de prisão contra o ex-jogador do Liverpool.
ANÚNCIO
De acordo com informações do ‘Daily Mail’, o mandado foi expedido nesta quinta-feira (12) após o ex-jogador não pagar uma recompensa prometida por seu cachorro desaparecido.
Sturridge prometeu uma recompensa de 30 mil dólares (cerca de R$ 151 mil na cotação atual) para quem encontrasse o cão, roubado de sua casa em Los Angeles, em 2019.
Foster Washington, também conhecido como Killa Fame, teria levado o animal de estimação de volta ao jogador, porém, o rapper americano disse que não recebeu a recompensa.
O caso foi parar na Justiça com uma ação civil. O ex-atleta afirma que outra pessoa que encontrou o cachorro e o devolveu e ele deu a recompensa para ela.
LEIA TAMBÉM: Fim do casamento homoafetivo deixa Gil do Vigor furioso: ‘Direito conquistado’
Em 2021 um tribual de Los Angeles ordenou que Daniel pagasse o homem, após uma sentença à revelia, após o jogador não responder ao processo.
ANÚNCIO
A ex-estrela do Liverpool atualmente é comentarista da Sky Sports. Ele foi chamado de volta ao tribunal no último mês para uma última análise, para responder perguntas. Contudo, ele faltou a audiência novamente.
Segundo o texto do site inglês, o ex-atleta recebeu uma intimação de um juiz para prendê-lo e levá-lo a ao tribunal. Uma nova audiência foi marcada para 30 de novembro.
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅
LEIA MAIS:
⋅ Guerra em Israel: Repórter brasileira relata pânico ao ver casa destruída por míssil
⋅ A Fazenda: Vídeo faz Jojo Todynho viralizar durante a eliminação de Cariúcha
⋅ Falsa médica do TikTok é desmascarada; veja a condenação que ela recebeu