Felipe Neto, conhecido youtuber e ativista, compartilhou suas reflexões e desafios sobre lidar com posicionamentos políticos e suas consequências durante sua participação no podcast PodPah, na última terça-feira (10/10), segundo o Observatório de Famosos.
ANÚNCIO
Durante a conversa, Felipe Neto expressou o que sente ao enfrentar as críticas e ameaças que surgiram após seu engajamento em causas sociais e políticas: "hoje eu sinto falta de não ter medo. A gente tá falando de 4 anos pra cá. Eu fui pra Portugal agora e eu pude ver o que é viver sem medo", começou ele.
O influenciador também compartilhou sua surpresa diante das reações ao seu ativismo: "eu não imaginava que eu fosse ficar emocionado. São quase cinco anos e a galera mistura muitas coisas. Quando eu entrei nessa pegada social e política, eu não imaginava que isso fosse acontecer. Eu imaginava que a classe artística ia se unir. E isso não aconteceu", concluiu.
Recentemente, Felipe Neto vivenciou uma experiência inusitada em Portugal, onde foi reconhecido por uma fã e, em seguida, formou-se uma grande fila de admiradores em torno dele: "era uma tarde comum e fui tomar um café na beira da praia com minha família na Póvoa… Uma pessoa reconheceu… Então outra… E quando vi, formou-se uma imensa fila na praia toda", comentou.