Mãe dos gêmeos João e Francisco e da pequena Maria Manoela, sua caçula, Fernanda Lima nunca foi alguém que gostava de mostrar os filhos na televisão, mas ultimamente a famosa segue a onda de quebrar os tabus da maternidade e do rótulo de perfeição.
ANÚNCIO
Com mais de 4,7 mil seguidores no Instagram, a famosa publicou um vídeo muito lindo com a família reunida, mas que estava acompanhado de um verdadeiro desabafo, que começa com tal questionamento: “Que onda louca a gente foi se meter. Três filhos?”.
No texto, Fernanda Lima afirma que sempre sonhou em construir uma família, mas nunca passou pela cabeça todo trabalho diário que é ser mãe: “A gente nunca imagina o trampo infinito que é colocar seres humanos no mundo, cuidar, proteger e educar diariamente”, reflete a celebridade.
Quebrando ainda mais o tabu da maternidade perfeita, a apresentadora do extinto programa Amor & Sexo diz aos fãs que sente falta dos momentos em que conseguia ficar apenas com o marido, o apresentador Rodrigo Hilbert.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Relação fofa entre Fernanda Lima e a filha durante prática de yoga viraliza
“Como é difícil abrir mão do namoro do casal para ser pai e mãe 24 horas por dia. Sinto falta do nosso namoro, sinto falta da nossa liberdade, da nossa possibilidade de silêncio, ou não. De dormir até tarde, ou de dormir bem tarde… A gente abre mão de muitas coisas para sermos a família que somos”.
Em outro momento sincero, a famosa diz que não esconde os momentos de romance dos filhos: “Felizmente a gente não esconde das crianças nosso carinho, nosso beijo na boca, nosso olhar de paixão. Eles sabem que ‘empatam nosso rolê’, mas também sabem o quanto a gente se ama e se deseja apesar disso”.
ANÚNCIO
Ainda sobre Rodrigo Hilbert, Fernanda lembra que ele é um paizão e dá um recado: “Só há duas coisas que as mães podem fazer e os pais não: parir e amamentar. Todo o resto pode ser dividido de forma absolutamente igual entre homens e mulheres ou entre casais do mesmo sexo”.
LEIA TAMBÉM: Remake de Elas por Elas: Natália pode viver romance lésbico na novela da Globo