Antonio Fagundes ficou 44 anos na TV Globo, mas o veterano e a emissora decidiram finalizar o contrato de longa duração para assinar por obra e com o remake de Renascer sendo gravado muitos fãs querem saber se ele estará no elenco ou fará alguma participação especial.
ANÚNCIO
No entanto, o famoso não assume qualquer compromisso com a próxima novela do horário nobre no canal, que tem estreia prevista para janeiro de 2024. Segundo ele, sua atenção está voltada para o teatro e o cinema.
“Eu sempre gostei muito de fazer televisão. Agora, estou me dedicando mais ao teatro e ao cinema”, disparou Fagundes, que voltou ao ar durante a reprise de O Rei do Gado, que também é de autoria de Benedito Ruy Barbosa, o mesmo criador da primeira versão de Renascer, em 1993.
Na entrevista ao site Metrópoles, Antonio também não descartou totalmente o retorno à TV, mas lembrou aos fãs que está no podcast Clube da Leitura, onde fala de histórias diversas, sonhos e reflexões sobre suas obras prediletas.
“Eu tenho pena. Porque as pessoas que não leem, estão perdendo coisas maravilhosas. Nós temos autores extraordinários no Brasil”, desabafou o veterano das novelas, que está há quatro anos sem contrato fixo com a Globo.
LEIA TAMBÉM: Remake de Elas por Elas: Segredo de Sérgio pode melhorar a audiência da Globo
Em 2022, Antonio Fagundes também esteve à frente da minissérie Independências, na TV Cultura, com um total de 16 episódios, considerada por ele como “experienciazinha” para não ficar muito longe das telas.
ANÚNCIO
Ao longo de 44 anos de TV Globo, Fagundes esteve em muitas produções, como a novela Bom Sucesso e Se Eu Fechar os Olhos Agora, ambas de 2019. Em 2017, o famoso emplacou Dois Irmãos e fez parte do elenco de Velho Chico, novela do horário nobre, que estreou em 2017.
A primeira novela de Fagundes na casa foi Saramandaia, de 1976. O ator também fez parte de tramas como Dancin’Days (1978), Vale Tudo (1988), Rainha da Sucata (1990), Renascer (1993), A Viagem (1994), O Rei do Gado (1996), Por Amor (1997), Carga Pesada (2003-2007), Duas Caras (2007) e Amor à Vida (2013), entre outras.
LEIA TAMBÉM: Gisele Bündchen posta conselho de ouro para manter a vida em equilíbrio