Marie Temara sofria bullyng na escola devido a sua altura. Apelidada de King Kong na época, hoje a modelo e criadora de conteúdos para o OnlyFans utiliza disto para atrair fãs para a plataforma.
Contudo, a mulher, que garante ganhar cerca de R$ 500 mil por semana, mentia o seu tamanho exato. O site ‘Daily Star’ descobriu que a jovem tem 1,88 metro, e não 2,13, como afirmava em seus conteúdos.
Em entrevista ao site, ela confessou ser realmente mais baixa e que consegue enganar os fãs graças a truques de câmera, como ângulos que a favorecem, além de usar saltos altos.
Apesar disso, a mulher é realmente mais alta do que a média de altura masculina nos Estados Unidos, que é de 1,75 metro. Na plataforma adulta, ela se diz a produtora de conteúdo mais alta.
Moradora de Syracuse, em Nova York (EUA), sua especialidade é a macrofilia, onde as pessoas possuem fetiche sexual por pessoas gigantescas.
“É muito ‘me pegue’, ‘pise em mim’, humilhação pública, humilhações relacionadas à genitália. Ganho dinheiro fazendo os caras se sentirem menores, porque sou muito grande”, revelou ela em entrevista.
LEIA TAMBÉM: MC Guimê corrige tatuagem com escrita errada: “Fui ver depois de 14 anos só”
“Alguns querem que eu finja que eles são minhas bonequinhas. Então eu comprava umas bonequinhas, pisava nelas, colocava-as entre os dedos dos pés e as esmagava”, completou Temara, que faz exercícios aeróbicos e musculação todos os dias da semana.
Fonte: Page Not Found
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅
LEIA MAIS:
⋅ A Fazenda: Após farpas, Cariúcha quer Sheherazade na final; você concorda?
⋅ Acidente de Kayky Brito: O real motivo que fará Bruno de Luca depor na Justiça
⋅ Pai aos 80 anos: veja o que Robert De Niro pensa sobre a paternidade na terceira idade