Entretenimento

Remake de Renascer: Mudança inesperada deixa personagem infértil; entenda

Um dos filhos do protagonista José Inocêncio vai descobrir que não pode ter filhos

A infertilidade masculina deve aparecer em uma dos assuntos da novela Renascer, que estreia na TV Globo após 30 anos da versão original. Ao que tudo indica, o tema será abordado a partir da história de José Augusto (Renan Monteiro), que é o primogênito de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Visto, em 1993, como o filho problemático do protagonista da novela escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa, o personagem deve mudar um pouco em 2024. Tudo para que a Globo não caia na mesma cilada do remake de Pantanal, que precisou mudar ao longo dos capítulos para deixar com uma roupagem mais moderna e atrair o público.

Publicidad

Segundo o site História da TV, no remake de Renascer, José Augusto descobre que não pode ter filhos, diferente daquilo que aconteceu quando Marco Ricca interpretou o rapaz, em 1993, que tinha como grande dilema a relação com Buba (Maria Luisa Mendonça).

Para quem não se lembra, na versão original da novela da Globo, era ela que não podia dar um neto para o protagonista José Inocêncio.

LEIA TAMBÉM: Protagonista flopada: como Taís Araujo reverteu o fracasso de Viver a Vida

Porém, nem tudo será alterado por Bruno Luperi. Na pele de Renan Monteiro, o filho mais velho do personagem principal do remake da Globo continua enfrentando problemas na profissão.

Formado em medicina, depois de se tornar um médico renomado em Salvador, José Augusto passa a enfrentar várias questões e vê o seu registro profissional, o CRM, sendo cassado.

Marcos Palmeira, Chico Diaz, Edvana Carvalho, Renan Monteiro, Juan Paiva, Theresa Fonseca, Duda Santos, Antonio Calloni, Vladimir Brichta, Juliana Paes, Irandhir Santos, Enrique Diaz, Jackson Antunes, Sophie Charlotte, Almir Sater, Matheus Nachtergaele, Rodrigo Simas e Marcello Melo Jr., entre outras celebridades, estão confirmados no elenco do remake de Renascer.

LEIA TAMBÉM: Remake de Elas por Elas: descubra os confrontos podem salvar a audiência

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias