Depois de anos no jornalismo e um tempo fora do ar na TV, Rachel Sheherazade surpreendeu a todos ao aceitar o convite para A Fazenda 15, mas acabou perdendo a chance de levar o prêmio milionário ao ser expulsa depois de uma briga na cozinha. Porém, nem tudo está perdido, já que há uma possibilidade dela assinar um contrato fixo com a Record TV.
ANÚNCIO
Fora do reality show, a famosa virou uma espécie de coringa para a emissora e pode acabar entrando para o entretenimento. Com a possibilidade do Hoje em Dia perder um de seus apresentadores, ela pode assumir o posto e trabalhar ao lado de Ana Hickmann, única que permanece desde a formação original.
Segundo a coluna de Kátia Flávia, do Jornal de Brasília, a ex-peoa de A Fazenda 15 pode assumir a vaga de Cesar Filho, que está na mira do SBT para um novo programa de variedades. Caso a troca aconteça de fato, o Hoje em Dia ficaria apenas com mulheres no comando: Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, Renata Alves e Rachel Sheherazade.
LEIA TAMBÉM: Estas são as cartas do tarot que representam Capricórnio, Aquário e Peixes e o que significam
Já Cesar Filho voltaria ao SBT depois de uma temporada de 10 anos na Record TV para apresentar a nova revista eletrônica que está sendo planejada e deve contar com Regina Volpato, apresentadora que deixou a Gazeta recentemente por questões salariais.
Rachel fala sobre salário na TV
Fora de A Fazenda 15, Sheherazade continua contando alguns segredos sobre a vida das celebridades. Desta vez, a peoa expulsa do reality rural, assumiu que não tem casa própria, que é um dos maiores sonhos dos brasileiros.
Deixando o glamour de lado, a jornalista voltou no tempo e contou que mesmo trabalhando no horário nobre do SBT e ganhando cerca de R$ 200 mil por mês, o sonho de ter um lar para chamar de seu ainda não aconteceu e ela explicou o motivo ao participar do Link Podcast.
LEIA TAMBÉM: A Fazenda: Importunação sexual confirmada; Shay diz que peoa ‘mordeu mesmo’