A ex-peoa Rachel Sheherazade deixou A Fazenda 15 um pouco de lado e voltou a comentar sobre o processo judicial contra o SBT, sua antiga emissora. Fora do reality show da Record TV, a celebridade garantiu que não é “uma vilã” na história.
ANÚNCIO
Ao ser entrevistada no Link Podcast, a jornalista revelou que processou o canal de Silvio Santos em busca de seus direitos, como qualquer trabalhador brasileiro pode fazer e que a ação não é um impedimento para assinar com outra emissora, tanto que ela fechou para entrar em A Fazenda.
“Não fui nenhuma vilã em ter entrado na Justiça para ter meus direitos reconhecidos, que me foram negados durante 10 anos da minha trajetória. Também não existe nenhum impedimento”, afirmou a famosa, que segue em alta nas redes sociais.
Rachel afirmou ainda que teve suas razões para levar o SBT ao tribunal: “Tenho direitos a serem questionados, esses direitos me foram garantidos em todas as instâncias. Dei tudo de mim, emprestei o meu talento para a emissora, foi uma troca, como qualquer relação de trabalho”.
LEIA TAMBÉM: A Fazenda: importunação sexual deixa reality na lama e fãs pedem ‘fora Simioni’
Ao abrir o jogo com Felipeh Campos sobre a batalha judicial que enfrenta contra o canal de Silvio Santos, a ex-participante de A Fazenda 15 pontuou que está no seu direito: “Não é pecado nenhum, eu não sabotei ninguém, pelo contrário, deixei de receber verbas. Estou no meu direito”.
Rachel Sheherazade vira coringa na Record TV
A ex-jornalista do SBT está dominando a programação da emissora. Desde que foi expulsa de A Fazenda 15, Rachel aparece em diversos programas e dá sua opinião sobre o andamento do reality show rural e também sobre a sua saída.
ANÚNCIO
Mas, a polêmica jornalista pode ganhar um tempo maior na Record TV, caso César Filho deixe o canal depois de dezembro de 2023. Segundo a coluna de Kátia Flávia, do Jornal de Brasília, a ex-peoa de A Fazenda 15 pode assumir a vaga do jornalista, que aparentemente está na mira do SBT para um novo programa de variedades.
Caso a troca aconteça de fato, o Hoje em Dia ficaria apenas com mulheres no comando: Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, Renata Alves e Rachel Sheherazade.
LEIA TAMBÉM: Marina Ruy Barbosa é pedida em casamento durante viagem relâmpago a Dubai