Ninguém bate Goku comendo. Gohan se aproxima um pouco, mas o saiyajin criado na Terra é invencível neste campo. Por que ele tem essa fome que parece interminável? Vamos descobrir a origem deste fenômeno curioso e muito engraçado que as histórias de Dragon Ball têm.
ANÚNCIO
Uma das teorias mais populares é que o apetite de Goku é uma consequência de sua raça. Os Sayajins são uma espécie de guerreiros que precisam de grandes quantidades de energia para treinar e lutar. Então, diz-se que o apetite do guerreiro é uma forma de que o seu corpo obtenha a energia necessária para se manter forte.
Mas espera. Vegeta não come assim. Então, esta teoria cai imediatamente. Assim surge a criação de Goku. O pequeno guerreiro ficou sozinho muito cedo, então ele teve que lidar com experiências em que tinha que se valer por si mesmo.
No entanto, Gohan, que foi criado com a sua mãe presente, também come da mesma forma. Consequentemente, esta é outra teoria que não consegue se sustentar muito.
Tudo nos leva a conhecer a verdadeira origem do porquê Goku come tanto, uma simples piada cômica que tem a ver com os gostos de Akira Toriyama.
Como bem lembra o Área Jugones, o mangaká japonês é muito fã das aventuras de Jackie Chan, por isso o seu personagem principal, Goku, tem muitas características dos papéis do ator chinês em suas filmagens.
Na verdade, aqui nós mostramos este vídeo em que Jackie come como um desenfreado, exatamente como Goku faz em Dragon Ball.