Entretenimento

Ozzy Osbourne oferece apoio surpreendente a Rick Astley em movimento de carreira bizarro

Astley revela oferta inusitada do lendário rocker Ozzy Osbourne

Imagem: Instagram

Rick Astley, o famoso cantor dos anos 1980, surpreendeu a todos ao revelar uma proposta inusitada feita por Ozzy Osbourne, lendário roqueiro do Black Sabbath, no auge de sua fama.

ANÚNCIO

A revelação veio durante uma entrevista à revista "Classic Rock", na qual Astley compartilhou detalhes do momento em que Osbourne se aproximou com uma proposta que ele simplesmente não pôde recusar, de acordo com o Mirror.

Enquanto Astley estava ocupado fazendo uma rodada de entrevistas promocionais durante seus anos de sucesso, ele recorda: "ele disse: 'você está fazendo shows por aqui?' E eu respondi: 'não, estamos apenas fazendo promoção'. E então ele disse: 'se você quiser montar uma banda, me avise. Eu já trabalhei com os melhores'. E eu sabia que ele tinha mesmo trabalhado com alguns dos melhores guitarristas do planeta". Sharon Osbourne, esposa de Ozzy, estava presente na ocasião e rapidamente interveio, afirmando: "você pode parar com isso, ele não quer tocar com seus monstros cabeludos e tatuados".

Astley, visivelmente surpreso com a oferta de Ozzy, comentou: "fiquei chocado. Primeiro, porque ele me reconheceu, e segundo, porque ele achou que poderia montar a banda certa para que eu tocasse "Never Gonna Give You Up". Mas que homem adorável por fazer isso?".

Esta revelação ocorreu pouco depois de Sharon Osbourne, em um episódio recente do podcast da família Osbourne, confirmar que ela e seu marido, Ozzy Osbourne, mantêm um pacto de assistência ao suicídio compartilhado, devido à luta contínua de Ozzy contra a doença de Parkinson.

No livro de memórias de Sharon, "Sharon Osbourne Extreme: Minha Autobiografia", lançado em 2007, ela revelou que o casal concordou em recorrer à organização suíça de morte assistida Dignitas se um deles sofresse de demência. Essa decisão veio após o pai de Sharon, Don Arden, falecer após uma batalha contínua contra o Alzheimer, em 2007.

A confirmação recente de Sharon gerou perguntas sobre se esse pacto ainda era válido, uma vez que passaram mais de uma década desde que o acordo foi feito inicialmente. Quando seus filhos Kelly Osbourne e Jack Osbourne perguntaram se a eutanásia ainda estava nos planos para ela e Ozzy, Sharon respondeu: "você acha que vamos sofrer?".

ANÚNCIO

Seu filho Jack acrescentou: "já não estamos todos sofrendo?". E Sharon esclareceu ainda mais: "sim, todos nós sofremos, mas não quero que doa fisicamente também. O sofrimento mental já é dor suficiente, sem o físico. Se você está sofrendo mental e fisicamente, adeus".

A filha de Sharon, então, perguntou à mãe se havia chances de sobrevivência, e Sharon reforçou sua posição: "sim, e se você sobreviver e não puder cuidar de si mesmo, estiver urinando por toda parte, incapaz de comer?".

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias