Entretenimento

Remake de Elas por Elas: A mudança inesperada da nova personagem da novela

A terapeuta Lígia nem chegou direito e já mudaram a sua história? Entenda melhor!

O público que gosta de Elas por Elas conheceu Lígia, personagem vivida por Paula Burlamaqui, que vai ajudar no tratamento da protagonista Natália (Mariana Santos), que acabou sendo internada em uma clínica por Pedro (Alexandre Borges).

Mas, pensando em adaptar a história para o momento atual, os autores do remake exibido às 18 horas na Globo fizeram uma grande mudança na personagem, que deve aparecer cada vez mais na novela: em 1982, Lígia era um homem!

Caso você não lembre, quando a versão original de Elas por Elas foi ao ar, quem cuidou de Natália foi um homem, que também teve um começo de relação bastante tenso com a protagonista.

Publicidad

No roteiro de Cassiano Gabus Mendes, o nome do terapeuta era Décio, vivido por Marco Nanini, que auxiliava Natália, que era interpretada por Joana Fomm, a superar seu trauma.

LEIA TAMBÉM: Remake de Elas por Elas: 3 protagonistas terão mudanças radicais na novela das 18h

Como no remake de Elas por Elas, Décio aparece na novela original depois que Natália começa a ter surtos constantes ao achar que uma de suas amigas foi responsável pela morte do irmão.

Na clínica, o terapeuta trata a protagonista da novela da Globo e tem como objetivo fazê-la se lembrar o que de fato aconteceu no dia em que seu irmão morreu. Tudo ocorre bem, mas Natália recorda que foi ela mesma quem empurrou, por acidente, o irmão.

No final, a protagonista pede perdão às amigas pelas acusações e por ter duvidado de cada uma. Ela também começa a namorar Décio e tem um final feliz, algo que pode se repetir na versão atual.

O elenco da nova versão de Elas por Elas é formado por Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli, Lázaro Ramos, Mateus Solano, Filipe Bragança, Valentina Herszage, Marcos Caruso, Alexandre Borges e Cássio Gabus Mendes, entre outros famosos.

LEIA TAMBÉM: Remake de Renascer: Após separar pai e filho em 1993, Adriana Esteves está fora

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias