Entretenimento

Mulheres de Areia: como a verdade envolvendo a morte de Vanderlei surgiu na novela

O amante de Raquel morre, mas o culpado pelo crime será revelado na reta final

Como já foi revelado, Vanderlei (Paulo Betti) sabe muitos segredos de alguns personagens da reprise de Mulheres de Areia, mas o amante de Raquel (Gloria Pires) não terá muito tempo para revelar, já que nos próximos capítulos ele vai morrer.

O rapaz terá um final trágico na novela de 1993, com suspeita de ter sido baleado, e será encontrado em seu quarto por Marcos (Guilherme Fontes), que se torna suspeito do crime. Mas, como sabemos, o verdadeiro culpado será revelado e todos descobrem que o cafajeste foi morto por uma amante.

Publicidad

Estamos falando de Vilma (Denise Milfont), que é esposa de um dos pescadores de Pontal D’Areia, e comete o crime depois do caso extraconjugal com o mulherengo, que decide terminar tudo, deixando ela revoltada.

LEIA TAMBÉM: Zendaya estreia corte de cabelo bob do momento em nova foto; clique para se inspirar

Antes de matar Vanderlei, a mulher dá uma paulada na cabeça dele. Porém, segundo o laudo, a morte do amante de Raquel não se deu por tiros, mas pela agressão física. A vilã de Mulheres de Areia também não foge desta situação, para confundir os fãs da novela, ela aparece ao lado do ex-comparsa, que surge dormindo.

Nesta cena, a irmã de Ruth (Glória Pires) aparece com uma arma e pensa em matá-lo com alguns tiros, mas o plano não dá certo, mesmo ela achando que conseguiu matar o personagem de Paulo Betti, sendo que a outra amante já tinha feito isso.

Depois disso, a reprise de Mulheres de Areia, no Edição Especial, vai focar em descobrir quem matou Vanderlei, mas a verdadeira culpada será revelada apenas na reta final. A trama está prevista para acabar em meados do primeiro trimestre de 2024.

LEIA TAMBÉM: Após cirurgia para retirada de tumor, Preta Gil dá atualizações sobre seu quadro de saúde

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias