As veteranas Glória Pires e Susana Vieira tiveram um grande embate em 1993, quando a novela Mulheres de Areia foi ao ar na TV Globo. Agora, exibida no Edição Especial, tudo volta a acontecer na reprise da produção de Ivani Ribeiro.
Pela primeira vez, as personagens das atrizes vão se entender. Tudo acontece depois da separação de Marcos (Guilherme Fontes) e Raquel (Glória Pires), quando Clarita (Susana Vieira) deixa as intrigas de lado e chama a ex-nora para dar uma volta e falar sobre o filho que espera.
Na cena, a mãe do protagonista de Mulheres de Areia questiona sobre como será a educação da criança, já que os pais estão separados e devem viver em casas distantes.
Percebendo que a veterana das novelas não vai dar um descanso, a vilã responde que ela ficará com o bebê, mas que Marcos terá livre acesso a casa e aos cuidados: “Eu acho muito importante a presença do pai”, afirma a irmã de Ruth (Glória Pires).
A resposta deixa a personagem de Susana Vieira em choque, já que ela esperava outra reação, partindo do princípio que a gêmea má estava relutante sobre a separação.
LEIA TAMBÉM: Silvero Pereira está totalmente diferente e será o ‘pior serial killer’ do país
Raquel aproveita para falar sobre o aniversário dela e da irmã, que chega em breve. Na cena, exibida nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, a megera diz que vai para Pontal e questiona se ela pode usar sua casa durante o dia para celebrar a data. A mãe de Marcos diz que sim.
A conversa termina com a personagem má de Gloria Pires fazendo um pedido para Clarita. Nesta conversa, Raquel assume que o divórcio ainda é um segredo para sua família, por isso, ela pede que continue, já que o pai foi roubado e a situação não anda nada boa.
A mãe do protagonista da novela exibida no Edição Especial diz que entende o motivo e que Raquel fez bem em não contar nada, pelo menos, por enquanto.
LEIA TAMBÉM: Por que o príncipe William e Kate Middleton nunca ficam de mãos dadas em público?