Depois de tentar abusar sexualmente de Tônia (Andrea Beltrão), Virgílio (Raul Cortez) vai atacar novamente na reprise de Mulheres de Areia. Em cenas futuras, o ricaço chega em casa e agarra Clarita (Susana Vieira) com força.
A situação acontece depois dele levar alguns pontos na cabeça como resultado de uma pedrada que levou da personagem de Andrea Beltrão na novela do Edição Especial (TV Globo). Ainda delirando, o pai de Marcos (Guilherme Fontes) confunde a esposa com Tônia e decide forçá-la a transar com ele.
O momento é de muita tensão para Clarita, que fica apavorada e começa a pedir que o marido solte os seus braços. A mãe do protagonista de Mulheres de Areia pede ajuda para todos que estão na mansão: “Você me deixa louco! Você vai ser minha, Tônia”, diz ele, enquanto ela pede para que ele tire as mãos dela.
Quem salva Clarita do abuso de Virgílio é Arlete (Thaís de Campos), que escuta os gritos e vai até o quarto para verificar o que está acontecendo. Neste momento, enquanto a jovem chama os seguranças, Virgílio finalmente larga a esposa.
LEIA TAMBÉM: Reprise de Mulheres Apaixonadas: Lorena descobre traição de Expedito
Depois, a mãe de Marcos conta para sua sobrinha o que aconteceu dentro do cômodo: “O que eu faço, meu Deus?”, questiona a personagem de Susana Vieira, mas Arlete pede que medidas urgentes sejam tomadas.
Após os momentos de tensão, Arlete afirma que Clarita deve ficar longe de Virgílio e também aconselha a tia a ligar ao médico de Virgílio para descobrir qual é a doença que ele está enfrentando. Mas, a matriarca diz que o mais estranho foi que ela foi chamada de Tônia.
Arlete questiona se Clarita conhece alguém com este nome e a dondoca afirma que apenas uma mulher que tem um bazar na praia do Pontal. Por fim, ela pede que a situação seja mantida em segredo.
LEIA TAMBÉM: “Eu amo envelhecer”: Charlize Theron confessa como ela aceita os anos e não recorre a cirurgias estéticas