Ao longo dos próximos capítulos de Elas por Elas, Natália muda da água para o vinho. Mas, isso só vai acontecer com a protagonista vivida por Mariana Santos depois de surtar muito e conhecer Lígia, que chegou recentemente e é interpretada por Paula Burlamaqui.
ANÚNCIO
A mudança radical no comportamento da mulher acontece depois do irmão, vivido por Alexandre Borges, compreender que ela precisa de um terapeuta para conseguir entender como Bruno (Luan Argollo) morreu. Mas, antes disso, ela se descontrola com Carol (Karine Teles) e sofre um acidente.
A reviravolta de Natália no remake de Elas por Elas, exibido às 18 horas, ocorre dentro da clínica terapêutica que está internada. Depois do tratamento, ela começa a entender melhor o seu estado emocional e evitar novos problemas com outros personagens da novela.
LEIA TAMBÉM: Remake de Renascer Maria Fernanda Cândido volta com tudo ao horário nobre
Lígia também consegue fazer a protagonista relembrar o dia da morte de Bruno, mas Natália conclui que foi ela mesma quem empurrou o irmão, por acidente. No final, a mulher pede perdão às amigas pelas acusações e por ter duvidado de cada uma.
Ao longo do tratamento, a psiquiatra terá algumas conversas com Natália, que fica muito próxima de Lígia. Agora, também resta saber se o final será o mesmo da versão original de Elas por Elas, ou seja, as duas se apaixonam e vivem um grande amor.
Vale lembrar que em 1982, o personagem era um homem chamado Décio, interpretado pelo ator Marco Nanini, e tem um final feliz, algo que pode se repetir na versão atual.
LEIA TAMBÉM: A Fazenda: Filme sobre Deolane Bezerra reacende as polêmicas da advogada