Entretenimento

BBB: Audiência em queda? Globo fecha patrocinadores dois meses antes da estreia

Além das já conhecidas, marcas novas optaram por entrar no BBB 24; veja a lista agora

BBB 24: Globo divulga lista com os patrocinadores da temporada
BBB 24: Globo divulga lista com os patrocinadores da temporada (Divulgação/Globo)

Com A Fazenda 15 sendo exibida diariamente e enfrentando diversos contratempos, como a expulsão de Rachel Sheherazade e as acusações de importunação sexual dentro do reality show, a Globo confirma que o BBB segue sendo lucrativo e que todos os patrocinadores para o próximo ano estão garantidos.

ANÚNCIO

Dois meses antes da estreia do Big Brother Brasil 24, a emissora enviou um comunicado onde reforça que “todas as cotas de patrocínio foram comercializadas”. Ao todo, o reality vai contar com 15 marcas, divididas em quatro categorias.

Mc Donald’s, Mercado Livre, Pantene, Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, Rexona, Seara e Stone continuam no reality show. Já CIF e Latam estreiam no BBB 24.

Tadeu Schmidt fala pela primeira vez sobre possível saída do BBB
Para ou continua? Tadeu Schmidt fala pela primeira vez sobre possível mudança na apresentação do BBB Imagem: reprodução Instagram (@tadeuschmidt)

O Ifood, que ganhou muito destaque na edição de 2021, com Juliette e Gil do Vigor, está de volta ao confinamento. Quem também aparece são as marcas Delícia e Nestlé, que estarão atreladas a dinâmicas. Falando sobre a disputa entre A Fazenda e BBB, o aplicativo Kwai, que é um dos patrocinadores do reality show apresentado por Adriane Galisteu, também está no Big Brother Brasil do próximo ano.

LEIA TAMBÉM: Mariana Rios relata momento exato do assalto em sua mansão; objetos de luxo roubados

“Celebramos o excelente desempenho comercial do BBB. Muitas marcas novas optaram em estar no programa e isso ressalta a relevância dele, tanto para o público quanto para as marcas, e a grande experiência da Globo em produzir realities de sucesso”, disse Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo.

Amanda Meirelles, campeã do BBB 23, vai ficar uns dias longe dos holofotes
Amanda Meirelles, campeã do BBB 23, vai ficar uns dias longe dos holofotes (Reprodução/Globo)

Os números do BBB 23 podem surpreender

No ano passado, o reality show da TV Globo foi visto por mais de 150 milhões de pessoas e acumulou quase 60 milhões de tweets, uma explosão de interação na web.

ANÚNCIO

Ao longo da temporada, os perfis oficiais do BBB tiveram quase 4 bilhões de visualizações no Instagram e 64 bilhões no TikTok: “Em um cenário de atenção absolutamente pulverizada, só uma programação como a da TV Globo, com esse alcance simultâneo sensacional, é capaz de extrapolar as plataformas desse jeito”, disse ela.

LEIA TAMBÉM: A Fazenda: Quase desconhecida, esta peoa virou a favorita; você concorda?

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias