Entretenimento

Remake de Elas por Elas: novela vive caos total; esta é a previsão para o futuro

A baixa audiência da adaptação acende o sinal vermelho e Globo fala em fim da linha

Sem conseguir empolgar o público que acompanha as novelas da Globo, o futuro da nova versão de Elas por Elas está comprometido na faixa das 18 horas. Ao que tudo indica, algumas mudanças serão feitas para que a trama consiga fôlego para chegar até o último capítulo.

Protagonizada por sete mulheres, a novela era uma das grandes promessas de audiência e a ideia era que ela conseguisse segurar o público que assistiu Amor Perfeito, trama que ressuscitou o horário, que também é conhecido por suas produções de época.

Pensando nisso, a Globo previu um futuro brilhante para o remake de Elas por Elas e esticou a novela, que antes terminaria em 29 de março de 2024, para chegar ao último capítulo apenas em 12 de abril do próximo ano.

Publicidad

Sem saber se a audiência da novela, que foi um dos maiores sucessos de 1982, vai alavancar, a emissora carioca não deve mexer na data final, mas sim mudar algumas histórias e deixar tudo mais empolgante para o público.

LEIA TAMBÉM: Fuzuê: protagonista muda totalmente; veja a previsão sobre o futuro de Luna

Ao todo, a adaptação da novela escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão terá mais de 173 capítulos e, com um pouco mais de um mês no ar, ainda há muito caminho pela frente, ou seja, a Globo espera que em algum momento os fãs voltem a acompanhar a trama.

Vale destacar que caso nada mude, o remake de Elas por elas terá a mesma quantidade de capítulos que a versão original, que foi levada ao ar em 1982 e foi uma das novelas de maior audiência das 19 horas, horário que foi exibida pela primeira vez.

Mas, o trabalho será pesado para conquistar o sucesso de Elas por Elas no futuro, já que, até o momento, o remake exibido às 18 horas acumula média de apenas 16,5 pontos de audiência na Grande São Paulo e não esboça sinais de reação.

LEIA TAMBÉM: Casal aposentado impedido de embarcar em cruzeiro de luxo devido a regra pouco conhecida

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias