Entretenimento

Larissa Manoela vence primeira batalha judicial e rompe sociedade com os pais; entenda

A atriz era impedida de deixar a sociedade com os pais desde março de 2023, mas agora obteve na justiça a garantia de sua vontade.

A primeira batalha judicial travada entre Larissa Manoela e seus pais terminou favorável para a atriz. Tentando deixar a sociedade desde março de 2023, Larissa teve o direito de sair do quadro de sócios validado depois que a juíza Andréa Galhardo Palma determinou que a Junta Comercial do Estado de São Paulo registrasse sua decisão.

Para tal, a atriz abriu mão de um patrimônio estimado em R$18 milhões que ficou em posse de seus pais. Conforme publicado pelo G1, a data de saída foi registrada como 2 de setembro de 2023.

Segundo informações, os pais de Larissa foram notificados de sua decisão em 2 de agosto. A notificação extrajudicial foi recebida por eles, que concordaram. Além dos demais sócios e da Junta Comercial, a Receita Federal e “demais órgãos pertinentes” também precisam ser informados.

Publicidad

A empresa, Dalari Produções e Eventos, foi aberta no dia 8 de outubro de 2014 e começou a operar em 15 de setembro do mesmo ano. Entre os sócios da empresa estavam Silvana Taques e Gilberto Elias, pais da atriz que tinham 98% dos direitos sobre a empresa (49% cada), e Larissa Manoela, que detinha 2% dos direitos à época.

No ano de 2017 uma redistribuição determinou que cada parte teria 33% dos direitos, sendo que em março de 2020 uma nova alteração foi realizada e a distribuição voltou ao anterior, sendo 98% para os pais da atriz e 2% para ela.

Entenda o rompimento entre a atriz e seus pais

Durante uma entrevista ao Fantástico em agosto de 2023, Larissa Manoela decidiu falar abertamente sobre a situação delicada que vive com seus pais. Tentando evitar uma possível briga judicial, ela decidiu renunciar ao patrimônio já que Silvana e Gilberto tinham poder sobre tudo.

Em nota, os pais da atriz afirmaram que Larissa faltou com a verdade ao afirmar que não tinha acesso ao dinheiro no dia a dia e que podia utilizar livremente seus cartões de crédito “sem limite”.

As especulações sobre um possível rompimento começaram depois que Larissa Manoela revelou ter se tornado sua própria empresária, criando a empresa Mimalissa a qual seria responsável por gerir sua carreira.

Leia também: Sensitiva prevê a chegada de um bebê para Larissa Manoela e alerta outros casais

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias