Prestes a ser lançado nos cinemas, amanhã (9), ‘As Marvels’ traz elementos na trama que podem tanto agradar ao público quanto desagradar. O Metro World News já assistiu e responderemos se a produção vale seu ingresso para acompanhar nos telões.
ANÚNCIO
Carol Danvers, personagem de Brie Larson, mais conhecida como a Capitã Marvel, está de volta, mas desta vez em equipe. Após uma ligação inesperada de poderes, a super-heroína se junta com Ms. Marvel (Iman Vellani) e Capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris), a fim de trabalhar em conjunto para salvar o mundo.
Depois que Dar-Benn (Zawe Ashton) começa a roubar os recursos de outros planetas, a fim de remodelar o próprio e se vingar de Carol Danvers, o trio de heroínas entra em ação para tentar impedi-la.
Mas será que vale o ingresso?
De fato, ‘As Marvels’ está longe de ser o melhor filme da Marvel, mas não se configura como uma produção ruim e conta com seus bônus. Além de o trio principal manifestar sintonia durante as cenas, o longa consegue entreter o tempo todo.
Apesar de não ser nada extraordinário, a trama entrega o suficiente no quesito ação e desenvolvimento do relacionamento das personagens. Capitã Marvel finalmente revela seu segredo a Monica Rambeau e o final apresenta uma cena pós-créditos surpreendente. A cena pode ser considerada até mesmo como “esperança” para o MCU.
Leia mais:
Na trama, existe uma cena musical que poderia facilmente ser descartada (até fãs de musicais podem compartilhar da mesma visão). Além disso, a vilã e sua motivação, apesar de legítima, acaba não sendo muito interessante no decorrer, conceituado perfeitamente como algo genérico e substituível.
ANÚNCIO
‘As Marvels’ conta com seus prós e contras, podendo agradar ou desagradar o espectador ao extremo, dependendo de suas expectativas. Em resumo, a produção entregou o suficiente e o ingresso é válido para quem deseja se divertir na sessão.
Assista ao trailer: