Cezar Black estourou mais uma vez em A Fazenda 15 e desta vez falou de Jaqueline, que segundo o ex-BBB a peoa é uma “pessoa tóxica” dentro do reality show.
“A última dessas pessoas que precisa sair é a Jaque. Porque é um espírito tóxico aqui dentro, de pessoas maldosas, que criam mentiras, distorcem histórias para falar mal dos outros”, apontou o enfermeiro.
Durante a conversa com alguns aliados, o famoso falou também de Márcia Fu: “A Márcia é jogo, é o jogo dela, o Brasil vai julgar o jogo da Márcia. Para mim, o Brasil está julgando a personalidade da Jaque”, opinou ele.
LEIA TAMBÉM: Remake de Elas por Elas: outra novela de Cassiano Gabus Mendes amargou na audiência
Em outro momento, dentro de A Fazenda 15, Cezar Black lembrou de Cariúcha e disse que a funkeira não foi julgada em sua roça pelo jogo dentro do reality rural, mas por sua “personalidade tóxica”.
Black afirmou que o público também julgou o mesmo ponto em Jenny: “Para mim, a Jaque entra no mesmo perfil, no julgamento da personalidade ruim, maldosa, de pessoa que quer deixar os outros mal, quer ofender os outros”.
Durante a conversa, Radamés opinou sobre a personalidade de Jaquelline dentro de A Fazenda. Segundo ele, a ex-BBB não faz um bom jogo. Ele ainda afirmou que a participante a cada dia que passa levanta uma bandeira diferente. Black disparou que ela não tem consciência, é imatura, alienada e não fala “nada com nada”.
LEIA TAMBÉM: A Fazenda: Rico Melquiades recebe alta hospitalar após susto