O fim do casamento com Jojo Todynho ainda assombra Lucas Souza, que aproveitou o espaço que tem em A Fazenda 15 para fazer algumas revelações bombásticas sobre o término com a campeã da 12ª temporada do reality show rural.
ANÚNCIO
Sem pensar duas vezes, o ex-militar colocou as cartas na mesa e confirmou que errou durante a separação conturbada do casal: “Quando a pessoa terminou comigo, eu fiquei revoltado porque eu não aceitei. Fui moleque, fui imaturo, fiz um monte de coisa errada, não aceitei o resguardo e fiz um monte de coisa errada”.
Dentro do confinamento, Lucas abriu o coração para os demais participantes e demonstrou estar arrependido de seus atos envolvendo o divórcio com Jojo: “Eu expus a pessoa. Pedi perdão, peço perdão a toda roça que eu volto. Eu não me orgulho das minhas atitudes. Eu preciso desse perdão pra continuar”.
LEIA TAMBÉM: A Fazenda: 5 bombas que ninguém sabia sobre o divórcio de Jojo Todynho e Lucas
Dentro de A Fazenda 15, Lucas Souza revelou que espera não ser julgado durante toda a vida por causa de um casamento que não deu certo: “Inventaram histórias sobre mim que eram mentiras e me colocaram como a pior pessoa do mundo. Eu sei que errei, mas só tenho 23 anos, não posso ser julgado por um erro pro resto da minha vida”.
Sabendo de seus erros durante o casamento e separação com Jojo Todynho, o ex-oficial do exército, que é visto como um dos preferidos para chegar na final de A Fazenda 15, voltou a pedir perdão e garantiu que nunca traiu a funkeira.
“Fui um homem ímpar durante o relacionamento. Nunca traí, nunca levantei a voz, fiz tudo o que eu pude. Só que a pessoa achou que eu não era ideal pra ela por conta de eu não ser conivente com algumas atitudes”, disse Lucas.
LEIA TAMBÉM: O baralho espanhol mandou avisar os signos de Áries, Touro, Gêmeos e Câncer