Entretenimento

Terra e Paixão: apaixonado, Kelvin enfrenta vilã da novela para salvar Ramiro do pior

Casal gay da novela da Globo é ameaçado, mas o garçom decide agir mais uma vez

A paixão de Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) parece não ter limite, tanto que o personagem vai enfrentar uma das vilãs mais poderosas de Terra e Paixão. Para salvar o amado de um destino cruel, o rapaz faz uma grave ameaça à Irene (Glória Pires): “Vai se dar muito mal!”.

Na cena da novela de Walcyr Carrasco, Kelvin não cede aos caprichos de Irene e, revoltado com a audácia da vilã da trama das 21 horas, ele decide confrontar a megera, que está muito nervosa e pode agir de alguma forma contra o funcionário de Antônio (Tony Ramos).

Os problemas do casal gay de Terra e Paixão começam quando Irene descobre que Ramiro não matou Sidney (Paulo Roque), conforme o combinado entre eles. A vilã fica nervosa e decide invadir o quarto do capanga para tirar satisfações.

Publicidad

“Por que não obedeceu à minha ordem? Você tinha que ter matado Sidney. Era só meter uma bala nele! Nem disso você é capaz? Agora nós todos estamos em risco. Se a policia pegar o Sidney, fique sabendo que eu vou jogar toda a culpa em você!”, dispara a personagem de Glória Pires.

LEIA TAMBÉM: A Fazenda: Lucas Souza confessa ‘saio com todo mundo’; famoso rebate boatos

Ramiro nem sabe como se defender da mulher e fica sem palavras ao descobrir que ela sabe que o plano não deu certo. Mas, é nessa hora que o garçom aparece no local e defende o seu amado: “Se acusar o Ramiro, cuidado, porque vai se dar mal! É isso mesmo, vai se dar muito mal! Porque vou dizer tudo o que sei sobre você! E sei coisa até demais!”, solta Kelvin.

Irene fica sem nenhuma reação, mas Kelvin continua e diz que pode falar tudo que sabe e questiona se o gato comeu a língua da vilã de Terra e Paixão: “Eu já dei o meu recado… Se fizer qualquer coisa que prejudique o Ramiro, vou botar a boca no trombone!”, reforça o personagem de Diego Martins.

Depois disso, Irene volta ao eixo e questiona se começou a revolta das purpurinas, tentando desestabilizar Kelvin que segue a insistir na denúncia contra a ex-esposa de Antônio: “Se você, Irene, insistir em prejudicar o Ramiro, é a ‘coisinha rasteira’ aqui que vai abrir a boca pra polícia. Fica esperta comigo”.

LEIA TAMBÉM: Fuzuê: a decepção de Alícia é grande ao descobrir que melhor amiga é uma víbora

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias