O Príncipe Harry e Meghan Markle, após deixarem seus papéis na Família Real e se estabelecerem nos EUA, enfrentam a frustração com a crescente popularidade de William e Kate no país, apesar de suas próprias lutas recentes, diz o Mirror.
ANÚNCIO
Popularidade em declínio
Após um início promissor nos EUA, incluindo acordos lucrativos com Netflix e Spotify, a popularidade de Harry e Meghan viu uma queda significativa. O cancelamento do acordo com o Spotify e as críticas ao podcast Archetypes prejudicaram a imagem do casal.
A suposta frustração de Harry e Meghan é exacerbada pelo aumento da popularidade de William e Kate nos Estados Unidos. As afirmações polêmicas de Harry em seu livro não impediram que o público americano se encantasse com o futuro rei e sua esposa, que agora desfrutam de uma nova onda de apoio.
Especialistas reais apontam para a sensação de isolamento e raiva que Harry e Meghan podem estar enfrentando ao testemunharem o sucesso de William e Kate nos EUA. A ascensão do casal real britânico é interpretada como uma "vingança final" após a mudança de Harry e Meghan para os EUA em busca de uma nova vida.
Com William e Kate alcançando novos patamares de popularidade e o futuro incerto de Harry e Meghan nos EUA, a narrativa da realeza americana continua a surpreender e intrigar os fãs, deixando todos de olho nos próximos capítulos desta história real moderna.