Após denunciar o ex-marido à polícia, a cantora sertaneja Naiara Azevedo lembrou de um momento constrangedor que viveu antes de pegar a estrada e entrar em turnê. Em entrevista ao Fantástico (Globo), a ex-BBB contou como descobriu que algo de errado estava acontecendo.
ANÚNCIO
A famosa foi mais uma das vítimas da violência patrimonial. Segundo ela, o ex-marido e empresário Raphael Cabral não a deixava ter acesso ao dinheiro que ganhava com os shows, além das agressões e ameaças que vinha sofrendo.
“Tem uma frase que eu quero deixar não só para as pessoas que estão passando por uma situação como a minha. Não entregue a sua vida, por mais que você ame e por mais que você confie, não entrega sua vida nas mãos de ninguém”, afirmou a ex-BBB.
No programa da TV Globo, Naiara Azevedo demonstrou se arrependeu: “Eu entreguei a minha vida na mão do meu ex-marido e eu estou pagando por isso hoje”, desabafou a ex-BBB.
Na entrevista, Naiara relatou que foi surpreendida pouco antes de pegar a estrada para fazer mais um show. Segundo ela, tudo aconteceu quando os funcionários estavam levando os equipamentos para o veículo.
LEIA TAMBÉM: “Vou chorar!”: filha de Mingau se emociona ao ser beijada pelo pai
“Eu estava saindo de viagem. Os meus funcionários foram carregar minha carreta, meu ônibus, os equipamentos que a gente leva para a estrada. Quando a gente estava carregando foi dado uma ordem de que não poderia ser carregado o equipamento caso eu não pagasse o aluguel por tudo aquilo”, disse ela.
ANÚNCIO
A famosa ficou em choque, já que aquele bem material era dela: “Mas por que que eu tenho que pagar aluguel de algo que é meu? A carreta é minha. O ônibus é meu. O cenário também é meu”, reforçou ela ao Fantástico.
Até o momento, Raphael Cabral, ex-marido e empresário de Naiara Azevedo, nega que tenha cometido violência patrimonial e agredido a cantora sertaneja. Ele ainda afirmou que vai provar à polícia que é inocente.
LEIA TAMBÉM: Remake de Renascer: descubra quando Antonio Calloni aparece como coronel Belarmino