A cantora Alcione passou mal durante um show no cruzeiro de Alexandre Pires, que está sendo investigado pela Polícia Federal. Aos 76 anos, ela precisou deixar o palco por alguns minutos durante o show dentro do navio temático.
Porém, os fãs podem ficar tranquilos, pois a causa da saída repentina foram náuseas, que são comuns nas embarcações. A cantora chegou a ser retirada do palco com a ajuda de duas pessoas da equipe técnica.
Segundo a assessoria de Alcione, o cruzeiro de Alexandre Pires, que faz parte da temporada de verão, mexeu muito forte e, logo em seguida, ela se sentiu mal. No entanto, ao se sentir melhor, ela retornou ao palco, se apresentou normalmente e está bem.
LEIA TAMBÉM: Garimpo ilegal: entenda o silêncio de Alexandre Pires diante da investigação da PF
Já nas redes sociais, a famosa escreveu: “Soube que meus filhos Alexandre Pires, Diogo Nogueira e Xande de Pilares estavam fazendo um samba na piscina em um cruzeiro e tive que descer”.
Alexandre Pires na mira da Polícia Federal
Nesta segunda-feira (04), a Polícia Federal chegou ao apartamento de Alexandre Pires em Itapema. Segundo o inquérito da Operação Disco de Ouro, o pagodeiro teria recebido pelo menos R$ 1 milhão de uma mineradora. Mas, ao todo, a organização criminosa teria movimentado R$ 250 milhões.
A PF também fez uma força-tarefa para cumprir o mandado de busca e apreensão no cruzeiro do cantor, que está em Santos, litoral sul de São Paulo.
A polícia também cumpriu dois mandados de prisão, seis de busca e apreensão, expedidos pela 4ª Vara Federal da Seção Judiciária de Roraima, em Boa Vista (RR), Mucajaí (RR), São Paulo (SP), Santos (SP), Santarém (PA), Uberlândia (MG) e Itapema (SC).
Vale destacar que a Operação Disco de Ouro é um desdobramento de outra ação da Polícia Federal, que começou em janeiro de 2022, quando um foi revelado um esquema voltado para a “lavagem” de cassiterita retirada ilegalmente da terra Yanomami.
LEIA TAMBÉM: O guru mandou avisar para os signos de Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes