Entretenimento

O ‘ano sabático’ de Bruno de Luca: famoso dá motivos para abandonar a carreira

Pela primeira vez, o ex-Malhação fará uma pausa na carreira e dá um tempo para si mesmo

Bruno de Luca avisa que fará ano sabático por tempo indeterminado
Bruno de Luca avisa que fará ano sabático por tempo indeterminado (Reprodução/Multishow)

“Eu trabalho desde os 10 anos, sem parar”, disse Bruno de Luca ao anunciar, pelas redes sociais, que ficará um tempo fora da televisão. O ex-Malhação e atual apresentador de um programa de viagens no Multishow (Vai pra Onde?) decidiu que é hora de priorizar a vida pessoal.

ANÚNCIO

Aos 41 anos, Bruno falou aos fãs que vai dar um tempo na carreira e focar na família. Em seu desabafo, o famoso agradeceu ao apoio dos fãs, principalmente depois do acidente que envolveu o ator Kayky Brito, em setembro deste ano: “Obrigado sempre para os que torcem por mim”, escreveu ele.

Para Bruno de Luca, os momentos difíceis fizeram com que ele refletisse sobre sua jornada: “Eu passei por muita coisa esse ano! E esses acontecimentos serviram para eu repensar minha vida pessoal, e minha vida profissional. E, sobre a minha vida profissional, eu queria dizer que resolvi fazer uma pausa, tirar um período só para mim”, começou o ator.

LEIA TAMBÉM: Fabio Porchat revela que tirou um peso das costas ao se divorciar de Nataly Mega

Bruno também não estipulou quando pretende voltar ao trabalho, mas lembrou que sua carreira começou ainda quando era criança e nunca parou: “Eu trabalho desde os 10 anos, sem parar, e eu não quero perder nenhuma parte da minha vida que eu acho importante, como essa daqui”.

Ao lado da filha, Aurora, de um ano e dois meses, o apresentador do Vai pra Onde? (Multishow) disse que pretende viajar e conversar muito com os seguidores durante o ano sabático, que será por tempo indeterminado: “Quero viajar muito! A gente vai continuar sempre com esse diálogo aberto aqui e eu conto muito com vocês! Até breve”, finalizou.

Vale destacar que o famoso viveu momentos difíceis em 2023, quando presenciou o atropelamento do amigo Kayky Brito, no dia 2 de setembro. Na ocasião, Bruno apareceu em imagens de câmeras de segurança indo embora do local do acidente sem prestar socorro e foi alvo de críticas e também de uma investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM: O baralho espanhol mandou avisar os signos de Leão, Virgem, Libra e Escorpião

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias