O retorno de César (Leopoldo Pacheco) ao elenco de Fuzuê está sendo mesmo bombástico. Depois de aparecer de surpresa, cinco anos após ser dado como morto, o empresário precisa enfrentar a justiça para tentar se defender. Acontece, que seus planos serão descobertos em breve por outra personagem da novela da TV Globo.
ANÚNCIO
Tudo acontece quando a jornalista Cecília (Cinnara Leal) resolve seguir algumas pistas em busca de vingança pela tragédia que atingiu sua família. Nas investigações, ela acaba descobrindo coisas que não esperava sobre a caça ao tesouro da Dama de Ouro, como crimes e o nome do pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) aparece entre os suspeitos.
LEIA TAMBÉM: Remake de Elas por Elas: Vic tem surto em novo dia morando com a mãe biológica
A partir daí, ela vai entregar pessoalmente tudo que sabe sobre o homem para o delegado Barreto (Rogério Brito), que acaba por abrir um inquérito para aprofundar as investigações sobre o passado e o presente do pai de Luna (Giovanna Cordeiro).
Uma nova reviravolta em Fuzuê
A notícia bombástica vai causar muitos transtorno na novela das 19 horas e se torna uma reviravolta importante para o andamento da história, que ainda sofre por não conseguir agradar o público. Porém, Cecília tenta provar o verdadeiro caráter de César.
Mas, a tentativa não vai dar em nada. Em cenas futuras, o empresário verá o caso sendo encerrado de forma repentina e a jornalista fica frustrada. No entanto, ela não desiste de colocar o vilão de Fuzuê atrás das grades.
A partir daí, Cecília fica de olho em cada passo dele, principalmente quando ele fica mais próximo de Luna, que descobre que é filha biológica do milionário.
ANÚNCIO
Vale destacar que César também retornou ao Rio de Janeiro, onde se passa a novela Fuzuê, para acabar com o casamento de Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari) e promete agitar ainda mais o folhetim da Globo.
LEIA TAMBÉM: Fim de ano: Jão assume o palco ao lado de Roberto Carlos; especial vai acontecer