Taís (Alessandra Negrini) segue seus planos cruéis para se dar bem em Paraíso Tropical e uma de suas vítimas será Marion (Vera Holtz). Em cenas futuras da novela de Gilberto Braga na Globo, a mãe de Olavo (Wagner Moura) vive momentos tensos ao lado da gêmea má.
ANÚNCIO
Tudo começa quando a irmã da protagonista Paula (Alessandra Negrini) inventa que trabalha com um famoso designer chamado Máximo Castellani e que as duas devem promover o profissional na cidade. Mas, Marion descobre que tudo não passa de uma jogada para a megera se dar bem na novela da TV Globo.
Na verdade, quem descobre que tudo é uma mentira é o assistente da veterana de Paraíso Tropical. Em um determinado momento da trama, ela decide pesquisar a vida do designer na internet e descobre que o tal figurão não existe.
LEIA TAMBÉM: BBB: Caetano Zonaro foi o primeiro eliminado do reality show; saiba como ele está
“Tem um monte de Máximo Castellani aqui. O mais importante é um cineasta das antigas. O outro é médico. Mas não tem nenhum designer de joias”, afirma o braço direito de Marion, que descobre que quase caiu em um golpe.
Briga de gigantes em breve
A notícia cai como uma bomba no colo da personagem de Vera Holtz, que fica completamente irritada com Taís. Depois disso, a gêmea de Paula vai enfrentar a fúria da mãe de Olavo, que coloca ela contra a parede, mas a vilã se faz de cínica: “Não entendo o seu tom de voz”, diz a golpista.
“O meu tom de voz é de uma profissional tarimbada que quase caiu numa esparrela”, justifica Marion, que, em seguida, a xinga Taís de trambiqueira. A personagem má de Alessandra Negrini tenta convencer Marion que tudo não passa de um engano, mas não tem sucesso com a parente de Antenor (Tony Ramos), que pede distância da cara de pau.
LEIA TAMBÉM: Carolina Herrera: os sapatos que nenhuma mulher deve usar porque são ‘horríveis’