Alexandre Correa solicitou o pedido de prisão de Ana Hickmann na última quarta-feira (3) após a ex-esposa não entregar o filho do casal para passar as férias com o pai.
ANÚNCIO
De acordo com o site Marie Claire, o empresário teria acionado seus advogados solicitando a prisão em até 24 horas pelo crime de alienação parental.
Alexandre teria enviado um documento ao juiz de direito da vara de Família e Sucessões do foro de Itu, em São Paulo, informando que a apresentadora teria se recusado a entregar Alezinho aos avós paternos, como teria sido combinado previamente.
LEIA TAMBÉM: BBB 24: maior camarote de todas as edições; Boninho fala sobre ‘famosos vazados’
Ainda segundo o site, o documento justifica que a criança ficaria sob os cuidados do empresário entre os dias 3 e 10 de dezembro, o que não teria acontecido. Hickmann teria apenas liberado o filho do casal para um “rápido encontro para um lanche no final da tarde”.
Ele também informa que a ex-esposa estaria indo para a praia com os amigos e iria levar o filho.
Ex-marido solicita reforço policial para prender Ana Hickmann
“Diante de tudo isso, e dos crimes reiteradamente praticados, não resta outra saída para o Requerente [Alexandre Correa] senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a Requerida Cumpra com a Lei e permita a convivência entre Pai e filho conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas”, diz o texto com o pedido de prisão.
ANÚNCIO
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅
LEIA MAIS:
⋅ Famosos lamentam a morte de João Carreiro; sertanejo não resistiu a uma cirurgia no coração
⋅ Novo clipe de Anitta foi gravado na Favela da Rocinha e semelhança com dançarina choca internet
⋅ BBB 24: Gaab confirmado? Entenda como o filho de Rodriguinho está na lista