Entretenimento

Famosos lamentam a morte de João Carreiro; sertanejo não resistiu a uma cirurgia no coração

Cantor chegou a postar vídeo descontraído antes da operação, mas faleceu após complicações

Ele não resistiu a uma cirurgia no coração
Cantor sertanejo João Carreiro morreu aos 41 anos (Reprodução/Instagram)

O cantor João Carreiro, de 41 anos, morreu após complicações de uma cirurgia no coração, realizada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na quarta-feira (3). A confirmação da morte foi feita pela própria assessoria do sertanejo, em publicação nas redes sociais. Muitos famosos lamentaram o falecimento e prestaram sua solidariedade à família do artista (veja postagens abaixo).

ANÚNCIO

João Carreiro estava internado em um hospital de Campo Grande para colocar uma válvula no coração. Momentos antes de entrar no centro cirúrgico, ele postou um vídeo descontraído no seu Instagram, brincando com a roupa que estava usando para a operação.

“Se eu ‘empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”, disse o cantor, aos risos. Em seguida, ele explicou que ficaria afastado dos palcos por uns tempos, pois seria submetido a uma cirurgia cardíaca.

Pouco tempo depois, a esposa dele, Francine Caroline, postou um vídeo nas redes sociais afirmando que o sertanejo já estava no centro cirúrgico. Na sequência, ela disse que a válvula já tinha sido instalada e o coração do marido funcionava sozinho. Porém, horas depois, ela postou um texto pedindo orações para João Carreiro e, durante a madrugada desta quinta-feira (4), ela escreveu: “Minha vida me deixou”.

O sertanejo ficou conhecido por participar da dupla “João Carreiro e Capataz”, que fez muito sucesso na década de 2000. Ele se separou do parceiro em 2014 e, desde então, seguia carreira solo.

Entre os sucessos da dupla está a música “Bruto, Rústico e Sistemático”, que fez parte da trilha sonora da novela Paraíso, da TV Globo, em 2009. Já o sucesso “O Bagulho é Louco, Mano” acumula 18 milhões de visualizações no YouTube.

João Sérgio Batista Corrêa Filho, o João Carreiro, nasceu no dia 24 de novembro de 1982, na cidade de Cuiabá, em Mato Grosso. Seu corpo deverá ser sepultado na cidade nesta quinta-feira. Além da esposa, ele deixou uma filha.

ANÚNCIO

Luto

Famosos lamentaram a morte do cantor. Ana Castela publicou uma mensagem dizendo que seu amigo “foi cedo demais” e citando um show que ele fez em Sete Quedas (MS), no último dia 30 de dezembro.

“Obrigada, João, por você ter ido até minha cidade alegrar todo mundo nesse final de ano. Deus sabe de tudo, e ele te queria com ele”, escreveu a cantora.

Sertanejo não resistiu a uma cirurgia no coração
Ana Castela lamentou a morte do cantor João Carreiro (Reprodução/Instagram)

A dupla Maiara e Maraisa também destacou que recebeu a notícia da morte de João Carreiro “com muita tristeza”.

“Ainda estamos distantes de compreender os planos maiores para nós e por isso pedimos a Deus que ilumine sua passagem e conforte todos seus familiares e entes queridos. Sua música é seu legado, o sertanejo sua bandeira e sua voz sua identidade. Descanse em paz”, disseram as cantoras.

A dupla Jads e Jadson também prestou sua homenagem ao artista:

Outros nomes do sertanejo também lamentaram a morte de João Carreiro em postagens nas redes sociais. Veja mais abaixo:

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias