Francine Caroline, esposa do cantor sertanejo João Carreiro, que morreu aos 41 anos após complicações de uma cirurgia no coração, usou as redes sociais para lamentar a morte do marido. Em postagem nos stories de seu Instagram, na madrugada desta quinta-feira (4), ela escreveu: “Minha vida me deixou”.
ANÚNCIO
Depois da confirmação da morte do cantor, as demais postagens no perfil de Francine foram lotadas de mensagens de apoio. “Força. Vocês não estão sozinhos. Tem uma legião de fãs aqui com muita dor no coração”, escreveu um seguidores. “Fran! Que Deus possa confortar o seus corações nesse momento tão difícil! Sinta se abraçada pelo Espírito Santo”, escreveu mais um.
“Que Deus te visite e te conforte nesse momento em que nenhuma palavra é suficiente pra amenizar sua dor!”, escreveu outra fã do cantor para Francine. Além da esposa, o sertanejo deixou uma filha.
João Carreiro morreu na noite de quarta-feira (3). Ele estava internado em um hospital de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para colocar uma válvula no coração. Porém, não resistiu após complicações do procedimento. A confirmação da morte foi feita pela própria assessoria do sertanejo, em publicação nas redes sociais.
Momentos antes de entrar no centro cirúrgico, ele postou um vídeo descontraído no seu Instagram, brincando com a roupa que estava usando para a operação.
“Se eu ‘empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”, disse o cantor, aos risos. Em seguida, ele explicou que ficaria afastado dos palcos por uns tempos, pois seria submetido a uma cirurgia cardíaca.
Pouco tempo depois, Francine postou uma mensagem nas redes sociais afirmando que o sertanejo já estava no centro cirúrgico. Na sequência, ela disse que a válvula já tinha sido instalada e o coração do marido funcionava sozinho.
ANÚNCIO
Porém, horas depois, ela postou um texto pedindo orações para João Carreiro e, durante a madrugada de hoje, se manifestou sobre a morte.
João Sérgio Batista Corrêa Filho, o João Carreiro, nasceu no dia 24 de novembro de 1982, na cidade de Cuiabá, em Mato Grosso. Seu corpo deverá ser sepultado na cidade nesta quinta-feira.
Carreira
O sertanejo ficou conhecido por participar da dupla “João Carreiro e Capataz”, que fez muito sucesso na década de 2000. Ele se separou do parceiro em 2014 e, desde então, seguia carreira solo.
Entre os sucessos da dupla está a música “Bruto, Rústico e Sistemático”, que fez parte da trilha sonora da novela Paraíso, da TV Globo, em 2009. Já o sucesso “O Bagulho é Louco, Mano” acumula 18 milhões de visualizações no YouTube.
LEIA TAMBÉM: