Entretenimento

Terra e Paixão: morte de Agatha domina último capítulo; novo desfecho revelado

Um novo personagem é envolvido no caso; veja o que acontece até o final da novela

O último capítulo de Terra e Paixão será muito revelador ao público que busca saber detalhes da morte definitiva de Agatha (Eliane Giardini). Depois de algumas informações reveladas sobre o último dia de vida da mãe de Caio (Cauã Reymond), uma nova bomba vai ser exibida na sexta-feira (19), na novela da TV Globo.

Acontece que circula por aí que a personagem morta-viva da novela das 21 horas não foi envenenada, empurrada da escada por Antônio e muito menos levou um tiro de Irene (Glória Pires). Ao que tudo indica, essa foi uma história inventada por Angelina (Inez Viana) e Gentil (Flavio Bauraqui) e toda a verdade só aparece no último capítulo de Terra e Paixão.

No novo desfecho da personagem de Eliane Giardini, Angelina e Gentil aparecem durante uma conversa, onde revelam um acordo, desconhecido até então, para manter a história contada para o delegado Marino (Leandro Lima).

Publicidad

É importante ressaltar que antes que Terra e Paixão acabe, a personagem chega a afirmar durante um depoimento que viu Agatha colocando um pó misterioso em um chá, que seria servido para ela. No entanto, Angelina conseguiu trocar as xícaras e envenenou a vilã da novela da Globo.

LEIA TAMBÉM: Terra e Paixão: está definido quem fica com a terra vermelha no final da novela

Além de contar ao delegado que trocou imediatamente as xícaras, em legítima defesa, a governanta da mansão afirmou que flagrou Antônio (Tony Ramos) empurrando a ex-mulher da escada, bem no momento em que ela já estava tonta e querendo retornar para o seu quarto.

“É melhor todo mundo acreditar que foi desse jeito que a Agatha morreu. Se depender de mim, a verdade nunca vai aparecer. Mas isso também depende de você, Gentil”, afirma Angelina, ao conversar com Gentil sobre a morte da personagem de Eliane Giardini na novela Terra e Paixão.

Vale lembrar que Irene também participa da versão contada na delegacia de Nova Primavera. A outra vilã da novela de Walcyr Carrasco atirou três vezes contra a inimiga, segundo afirmou a empregada.

LEIA TAMBÉM: Terra e Paixão: após levar tiro, este é o destino de Lucinda no final da novela

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias