Antônio (Tony Ramos), o vilão de Terra e Paixão, pode se dar bem na última semana da novela da Globo. Depois de passar vários meses preso, o fazendeiro ainda tem a possibilidade de ter um desfecho parecido com o de Bia Falcão (Fernanda Montenegro) em Belíssima, novela de 2005.
Circula por aí que depois de comer o pão que o diabo amassou na novela das 21 horas na Globo, o personagem pode fugir da cadeia e terminar a história escrita por Walcyr Carrasco sem pagar por seus crimes que cometeu. No detalhe, o desfecho do criminoso pode frustrar o público que espera por sua pena ou por sua morte no final de Terra e Paixão.
Quando Antônio é preso?
Na próxima terça-feira (16), o personagem de Tony Ramos em Terra e Paixão vai parar atrás das grades, depois que a polícia de Nova Primavera identifica quem foi o responsável pelo atentado contra vida de Lucinda (Débora Falabella).
Durante o depoimento, o bandido fala que recebeu ordens de Antônio e Marino (Leandro Lima) pede a prisão do homem mais poderoso da novela da Globo.
LEIA TAMBÉM: Terra e Paixão: após levar tiro, este é o destino de Lucinda no final da novela
Porém, ele deve ficar pouco tempo na prisão e, na última semana de Terra e Paixão, pode ter um final feliz, para a insatisfação do público.
No desfecho inesperado, Silvério avisa Antônio que já está com tudo organizado para que ele consiga fugir da cadeia e não pagar pelos crimes que cometeu ao longo da novela da Globo. Mas, até o momento, não há informações sobre o que acontece depois disso.
Caso Walcyr Carrasco tenha ouvido o público que assiste Terra e Paixão na Globo, a fuga do personagem de Tony Ramos dará errado e ele será capturado ou morto pela polícia. Porém, nada pode ser descartado e, até o último capítulo da novela, o pai de Caio (Cauã Reymond) pode deixar o país e ter um destino inesperado.
LEIA TAMBÉM: Horóscopo: conselho para cada signo finalizar a semana até 14 de janeiro de 2024
Com informações do site Notícias da TV e Resumo das Novelas Online