Entretenimento

Michael Jackson aparece na lista de Epstein, mas não como cliente de sua ilha

Os documentos do caso foram publicados e revelaram-se favoráveis a Michael

Michael Jackson
Michael Jackson Getty Images (Dave Hogan/Getty Images)

Michael Jackson teve que lidar com constantes acusações de abuso infantil que mancharam sua carreira, e mesmo após sua morte, houve muita especulação a respeito. Mas após a publicação dos documentos do caso de Jeffrey Epstein, pode-se dizer que seu nome saiu limpo de todo o escândalo.

ANÚNCIO

Vamos lembrar que esse magnata possuía uma ilha onde colocava menores de idade para prestarem serviços sexuais a diversas personalidades do mundo inteiro, como cantores, atores, políticos, empresários etc.

Durante o julgamento de Jeffrey Epstein, uma lista de celebridades relacionadas a ele vazou e Michael Jackson estava nela, o que levou a supor que as acusações de abuso infantil contra ele eram verdadeiras.

Documentos podem provar inocência de Michael

No entanto, ao serem liberados os documentos, que contêm mais de 800 páginas, nos quais são compilados depoimentos e provas apresentadas no caso contra Jeffrey Epstein, foi possível comprovar que Michael Jackson recorreu a ele em busca de ajuda financeira.

O magnata era um consultor financeiro, então qualquer pessoa famosa e importante que precisasse de dinheiro poderia recorrer a ele, e durante o julgamento que o Rei do Pop estava enfrentando contra a gravadora Sony Music, ele se viu em muitos problemas financeiros para poder continuar custeando sua batalha legal.

Portanto, os assessores de Michael Jackson recomendaram que ele procurasse Jeffrey Epstein para um empréstimo. E o cantor teve que ir encontrá-lo em sua mansão em Palm Beach.

O astro musical nunca visitou a ilha e recusou os serviços de “massagens” oferecidos pelo próprio Epstein. Portanto, ele está livre de culpa.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias