A cerimônia de gala do Globo de Ouro 2024, no último domingo, continua rendendo. Foi bastante divertida devido a tudo o que aconteceu nos bastidores entre vários artistas: Selena Gomez compartilhando fofocas com Taylor Swift, o ator Timothée Chalamet beijando Kylie Jenner, a piada desconfortável que o apresentador Jo Koy fez sobre a cantora Style, e outros mais.
ANÚNCIO
Nem mesmo os jornalistas escaparam. Nessa última linha, a repórter Keltie Knight, do ‘E! News’, foi protagonista do que parece ser um acidente: ela perdeu seu anel de diamante de quatro quilates no evento.
A repórter estava cobrindo a entrega dos prêmios, quando de repente, percebeu que não tinha mais a pedra em seu anel. Rapidamente, ela recorreu desesperada às suas redes sociais para notificar e pedir ajuda caso alguém a encontrasse.
“Olá a todos! Se você é uma celebridade e vir um diamante de quatro quilates no tapete vermelho, o devolva a Keltie Knight na E!”. Porque já não existe e, hum, é real”, expressou num vídeo da sua conta no Instagram, mostrando o seu anel sem a tão preciosa pedra.
Na busca
A jornalista compartilhou em sua história desta rede social uma foto dela engatinhando no tapete vermelho em busca do diamante. Ela contou que acredita que perdeu a joia durante a sessão de fotos, pois a tinha quando terminou de se maquiar, e tem certeza disso, porque naquele momento ela limpou o anel.
Ao terminar a gala, ele notificou que ainda não o tinha encontrado.
"Atualização: terminei o tapete vermelho e agora estou no banheiro com Jersey Mikes e ainda não há diamante", escreveu junto a uma fotografia dela comendo e mostrando seu anel sem a pedra preciosa, da qual não detalhou o valor monetário.
Posteriormente, fez outra publicação em que disse que “encontrei um vídeo meu com o diamante na plataforma @enews, o que significa que ele se perdeu entre nossa plataforma e a linha de fotos, foi uma caminhada bastante curta. Está em algum lugar do sapato de alguém ou nesse tapete, era minha peça pessoal. Vou começar a ligar e manter vocês informados, mas acredito que realmente desapareceu”. “Ela tem um valor pessoal”, complementou.