Entretenimento

Terra e Paixão: o segredo mais obscuro de Antônio será revelado na última semana

Os mistérios guardados por tantos anos começam a aparecer e o vilão está no fundo do poço

Mentira ou não, uma bomba envolvendo o passado de Antônio (Tony Ramos) será lançada por Angelina (Inez Viana) na última semana de Terra e Paixão. A governanta dos La Selva resolve abrir a boca e falar os motivos para que o vilão não aceite de maneira alguma o casamento de Aline (Bárbara Reis) e Caio (Cauã Reymond).

A bomba cai no colo de Hélio (Rafael Vitti), que fica bastante abismado com a revelação final na novela escrita por Walcyr Carrasco. Na cena em questão, Angelina diz ao rapaz que o fazendeiro é o pai biológico da protagonista da novela da Globo e dá detalhes de como tudo aconteceu.

Publicidad

Segundo Angelina, Jussara (Tatiana Tibúrcio), mãe de Aline, chegou a engravidar do todo-poderoso de Nova Primavera quando ela trabalhava na fazenda: “O problema é que o doutor Antônio sempre foi o homem mais respeitado e temido da região e a Aline nunca baixou a cabeça pra ele”, afirma a personagem, que guarda muitos segredos.

LEIA TAMBÉM: Terra e Paixão: após sequestro, este é o destino de Irene no final da novela

Depois, a empregada dos La Selva volta a falar sobre os netos de Antônio e afirma que ele não aceita ser avô dos filhos da mulher que nunca abaixou a cabeça para ele: “O que está deixa ele ainda mais furioso ainda é o fato de ver a Aline grávida do Caio [Cauã Reymond]”, diz ela.

Por fim, Angelina diz que o vilão de Terra e Paixão não suporta ser avô das crianças que são esperadas pela mulher que ele mais odeia: “Entendeu agora o porquê de tanta briga?”, completa a funcionária, encarando o rapaz e dando a entender que Aline e Caio são irmãos paternos.

No entanto, a verdade só virá à tona nos últimos capítulos da novela Terra e Paixão, que são guardados a sete chaves pela TV Globo. Vale destacar que a partir da próxima segunda-feira (22), o horário das 21 horas será preenchido pelo remake de Renascer, novela escrita em 1993 por Benedito Ruy Barbosa.

LEIA TAMBÉM: Terra e Paixão: o final emocionante de Jonatas; será que ele volta a andar?

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias