A atriz Maria Melilo, a grande campeã do BBB11, denunciou o namorado, o comediante Luiz França, por violência doméstica e lesão corporal. No boletim de ocorrência, a vítima diz que foi agredida com socos, chutes e sofreu um corte. Na quinta-feira (18), ela postou imagens nos stories de seu Instagram enquanto estava em um salão de beleza. Nelas, era possível ver hematomas em seus braços.
ANÚNCIO
A denúncia foi registrada na polícia no último dia 13 de janeiro, em São Paulo. Na ocasião, Maria disse que se relaciona com Luiz desde 2021 e, ao longo desse tempo, o comediante passou a demonstrar sinais de ciúme e agressividade. Naquele dia, eles estavam em um churrasco na casa do comediante, quando ele teve uma crise e a atacou com socos, chutes e arremessando objetos.
A atriz relatou que chegou a pegar uma faca para se defender, mas não chegou a usá-la. Ela conseguiu correr e fugir do namorado, que estava de posse do celular dela. Depois, ela pegou o aparelho de volta e deixou o local.
Por conta da agressão, ela diz que ficou com hematomas nos braços e também sofreu um corte em um dos membros. Segundo a atriz, essa não foi a primeira vez que ela foi agredida pelo namorado, mas que nunca teve coragem de denunciá-lo com medo da exposição.
Assim, Maria solicitou e a Justiça de São Paulo concedeu medida protetiva de urgência com base na Lei Maria da Penha. Dessa forma, o comediante não pode se aproximar a menos de 300 metros da vítima e seus familiares e de eventuais testemunhas; não pode manter qualquer tipo de contato; e também não pode frequentar os mesmos lugares que a atriz, mesmo que tenha chegado anteriormente ao local.
Três dias após a denúncia, Luiz prestou depoimento à polícia e negou a agressão. Ele alega que foi Maria quem começou a briga começou por ciúmes. O comediante relatou, ainda, que a namorada pegou o celular dele e o atacou com arranhões e socos.
Em postagem em seu Instagram, Luiz afirmou que seu “lado da história ainda não foi exposto nem será agora, por respeito ao meu lado psicológico e da pessoa envolvida. Estamos muito abalados”, disse ele.
LEIA TAMBÉM: