Ramiro (Amaury Lorenzo) vira o salvador de Aline (Bárbara Reis) no último capítulo de Terra e Paixão. Depois de quase matar a protagonista da novela, o ex-capanga de Antônio (Tony Ramos) vira o grande herói da trama, que vai ao ar no horário nobre da Globo.
ANÚNCIO
Se nada mudar, segundo o Resumo das Novelas Online, o personagem de Amaury Lorenzo impede que o grande vilão da novela das 21 horas cause mais problemas durante o casamento de Caio (Cauã Reymond) com Aline. Vale lembrar que Antônio consegue fugir da cadeia durante uma transferência para a prisão.
Decidido a matar Aline, o personagem de Tony Ramos invade a cerimônia e faz Kelvin (Diego Martins) de refém, obrigando Ramiro a tomar uma atitude radical. Neste momento, uma discussão deve começar e acaba com o ex-capanga atirando no fazendeiro.
LEIA TAMBÉM: Remake de Renascer: quem é o cramulhão da nova novela da Globo; descubra
Antônio deve morrer durante o casamento do filho com a dona da terra vermelha, abalando todos os convidados. Aline, que está grávida de gêmeos, fica em choque e Mariano (Leandro Lima), que está entre os convidados, prende Ramiro em flagrante. Mas, o atirador faz uma declaração romântica para Kelvin antes de ser detido.
A prisão de Ramiro é certa
No último capítulo de Terra e Paixão, a prisão de Ramiro vai acontecer, mesmo Kelvin implorando piedade a Marino. Na cena, o delegado diz que ele está apenas cumprindo a lei, mas o rapaz insiste que ele salvou sua vida e a de Aline. Mas, Ramiro aceita o seu destino, afirmando que ia ser preso de qualquer maneira.
Mesmo saindo como herói, Ramiro deve terminar a novela da Globo atrás das grades, já que também causou outros crimes em Nova Primavera, a mando de Antônio, e assumiu todos.
ANÚNCIO
Porém, vale a pena ficar ligado nas emoções finais de Terra e Paixão. Segundo o site Notícias da TV, muita coisa é mantida em segredo e o ator Amaury Lorenzo gravou quatro finais diferentes para despistar o desfecho exato.
LEIA TAMBÉM: Terra e Paixão: além de Kelvin, outro personagem assume ser gay; confira