O clima vai esquentar em Paraíso Tropical. Depois de pedir o divórcio, Ana Luísa (Renée de Vielmond) desabafa com seu terapeuta sobre o receio de estar envolvida com Lucas (Rodrigo Veronese) como uma forma de vingança contra o ex-marido, que foi descoberto durante uma traição.
ANÚNCIO
Ainda com receio da opinião dos outros, a dondoca da novela escrita por Gilberto Braga pede para que o amado esconda de todos o relacionamento deles para evitar complicações futuras.
Em meio à discussão, o homem revela que Fabiana (Maria Fernanda Cândido) está hospitalizada. Sem pensar duas vezes, ela decide bater na porta da amante de Antenor (Tony Ramos), que fica surpresa com a visita. Neste momento, a personagem aconselha Fabiana a não acabar com sua vida por causa do empresário de Paraíso Tropical.
LEIA TAMBÉM: BBB 24: fim dos sermões de Thaís Fersoza? Globo define futuro das entrevistas
Vale lembrar que Antenor e Ana seguem o complicado processo de divórcio e o cafajeste rejeita a ideia de uma separação amigável, fazendo ela optar pelo litigioso.
Marion e Olavo armam contra Ana e Lucas
Enquanto isso, Marion (Vera Holtz) descobre que o apartamento de Daniel (Fábio Assunção) é o local secreto para os pombinhos ficarem juntos e conta tudo para Olavo (Wagner Moura), que vê a oportunidade de acabar com seu maior inimigo na novela da Globo.
Mais para frente, sem saber da maldade de Olavo, Ana Luísa se encontra com Lucas no apartamento de Daniel e de repente Antenor chega e entra abruptamente no apartamento flagrando os dois juntos.
ANÚNCIO
Com muita raiva, o personagem de Tony Ramos em Paraíso Tropical promete vingança contra Lucas, que recebe uma proposta de trabalho em Boston (EUA). Antenor também revela a Xavier (Roberto Maya) seu desejo de destruir Ana Luísa, Lucas e Daniel, acusando este último de encobrir o romance do casal.
Mesmo com tantos problemas, Lucas convida Ana Luísa para morar fora do Brasil, mas a mulher diz não e afirma que ele deve seguir o seu próprio caminho.
LEIA TAMBÉM: BBB 24: Vinicius Rodrigues é eliminado com 9,92% dos votos em paredão quíntuplo