Entretenimento

Filha de Roberto Justus, Fabiana Justus é diagnosticada com leucemia

Mulher de 37 anos revelou em rede social que está internada para realizar tratamento

Fabiana Justus foi diagnosticada com leucemia
Filha de Roberto Justus, Fabiana Justus é diagnosticada com leucemia Imagem: reprodução Instagram (@fabianajustus)

Em comunicado nas redes sociais, Fabiana Justus, de 37 anos, revelou que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda.

ANÚNCIO

Em vídeo publicado no Instagram, a filha de Roberto Justus disse que está internada e realizando a primeira parte do tratamento.

“O nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento. Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e, desde então, eu não saí mais.”

Fabiana explicou que já começou a quimioterapia.

“Eu já internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia. Sei que não vai ser fácil, mas eu estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, meus médicos. Me deram muita confiança, falaram que são altas as chances de cura. Eu peguei [o diagnóstico] muito no começo. Isso tudo me deu muita confiança. Obviamente, tem momentos que fico mais baqueada. Eu ainda não entendi direito o que está acontecendo. Eu acordo aqui no hospital e lembro que isso é verdade.”

LEIA TAMBÉM: O que é hiperêmese gravídica? A estranha doença que Kate Middleton sofre

Segundo a filha do empresário, a previsão é que ela ficará um mês no hospital.

ANÚNCIO

“Nesse primeiro ciclo de tratamento, eu fico um mês aqui no hospital e depois eu vou poder ir para casa recarregar as energias e vai ser muito importante para mim.”

LEIA MAIS:

BBB 24: Rodriguinho barrado nos EUA; pagodeiro revela verdade sobre a proibição

Prisioneiro é executado por asfixia com nitrogênio pela primeira vez na história nos EUA: “Um passo para trás”

São Paulo e Rio têm alerta vermelho para fortes chuvas e ventos

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias