Entretenimento

Diretor de cinema afirma que Ryan Gosling perde tempo em trabalhos como o de Barbie

O ator foi indicado ao Oscar por sua interpretação de Ken

Nesta imagem fornecida pela Warner Bros. Pictures, os atores Ryan Gosling, à esquerda, Margot Robbie, ao centro, e a diretora Greta Gerwig no set de Barbie (Jaap Buitendijk/Warner Bros. Pictures via AP) AP (Jaap Buitendijk/AP)

Uma significativa controvérsia surgiu após a revelação dos indicados para o Oscar 2024, já que Ryan Gosling conseguiu garantir sua posição na categoria de Melhor Ator, enquanto sua colega Margot Robbie não recebeu uma indicação.

ANÚNCIO

O desempenho de Ryan tem suscitado algumas críticas no mundo de Hollywood, sendo o renomado diretor de cinema Oliver Stone um dos críticos mais destacados, expressando seu descontentamento com o ator por sua participação nesse tipo de filmes.

O que Oliver Stone disse sobre Ryan Gosling?

O diretor não escondeu sua desilusão e expressou abertamente seu descontentamento com o ator, transmitindo uma mensagem em que sugere que Ryan está desperdiçando seu talento ao participar de filmes como ‘Barbie’, considerando isso uma “infantilização”.

“Ryan Gosling está perdendo tempo se fizer essa mer*a por dinheiro. Deveria fazer filmes mais sérios. Não deveria fazer parte dessa infantilização de Hollywood”, indicou.

Oliver também compartilhou sua perspectiva sobre a situação atual do cinema, apontando que a maioria das produções optou por levar tudo para o campo da fantasia.

"Agora tudo é fantasia, fantasia, fantasia, incluindo todos os filmes de guerra: fantasia, fantasia. Até mesmo os filmes de Velozes e Furiosos, que costumava gostar, se tornaram filmes da Marvel. Quero dizer, quantas colisões você pode ver?", disse.

O diretor de cinema gerou controvérsia com suas declarações em mais de uma ocasião, e um exemplo disso foi em 2020, quando também criticou Hollywood durante a pandemia de covid-19.

“A Academia muda de opinião a cada cinco, dez, dois meses sobre o que está tentando manter. É politicamente correto, e não é um mundo em que esteja ansioso para sair. Nunca o tinha visto tão louco como isso. É como uma festa do chá de Alice no País das Maravilhas”, concluiu.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias