Utilizando uma roupa excêntrica, o rapper Ye, novo nome de Kanye West, partiu para cima de uma repórter do site TMZ nesta segunda-feira (29).
De acordo com o site ‘Quem’, ambos participavam da inauguração da estrela do cantor Charlie Wilson na Calçada da Fama em Hollywood, Estados Unidos.
Após ser questionado sobre a esposa Bianca Censori, Ye, que estava com uma máscara preta que cobria todo o seu rosto, foi para cima da repórter e pegou seu celular.
“Por que você acha que está tudo bem, sou um ser humano? Você acha que, por ser uma mulher branca, você pode se aproximar de mim assim e me perguntar alguma merda idiota como essa? Pergunte-me sobre minha mulher, falando se ela tem livre arbítrio”, gritou ele após o ataque. West se irritou com a pergunta que questionava sobre o controle que o rapper teria sobre a esposa.
LEIA TAMBÉM: Imagens ‘’nojentas’' de Taylor Swift com IA circulam no X
“Você está louca? Você está louca? Esta é a América. Você tem livre arbítrio ou trabalha para o diabo? Sou uma lenda, você entende isso? Estou aqui para apoiar Charlie Wilson, e você vem me perguntar algumas m*rdas idiotas sobre minha mulher. Essa é minha mulher”, continuou. Em seguida, o artista entregou seu telefone à jornalista.
A pergunta da repórter aconteceu devido a um texto do site Daily Mail que dizia que Kanye West teria proibido Bianca de usar as redes sociais “para a segurança dela”.
Assista ao vídeo:
“Admitiremos... não é a pergunta inicial mais sutil, e talvez formulada de maneira pouco artística”, disse a repórter após o ocorrido.
LEIA MAIS:
⋅ Diretor de cinema afirma que Ryan Gosling perde tempo em trabalhos como o de Barbie
⋅ Lionel Messi terá participação especial no intervalo do Super Bowl