Taís (Alessandra Negrini) é a principal vilã de Paraíso Tropical, mas acabou sendo desmascarada na novela da Globo quando menos imaginava. Tudo acontece quando a irmã gêmea de Paula (Alessandra Negrini) aparece em um desfile de jóias.
Convicta de que irá encontrar o milionário que se apaixonou por ela num evento, a cara de pau aceita por telefone o convite para comparecer ao desfile de jóias no hotel Duvivier para conhecê-lo, mas o que a neta de Isidoro (Othon Bastos) não imagina é que tudo isso faz parte do plano de Paula.
Segundo o resumo da Globo, o homem misterioso de Paraíso Tropical é Clemente (Reginaldo Faria), que entra na história para convencê-la a estar no evento de apresentação das jóias de Evaldo (Flavio Bauraqui).
Ao perceber a armação, Taís tenta ir embora do hotel, mas Daniel (Fábio Assunção) a impede e a leva para uma conversa com Paula.
LEIA TAMBÉM: Remake de Elas por Elas: 3 polêmicas para resolver até o final da novela
Neste encontro, Paula não perdoa a irmã e revela que descobriu todo o golpe planejado para separá-la de Daniel e o crime cometido contra Evaldo. Taís implora para não ser denunciada à polícia, mas é expulsa pela gêmea que pede para ela desaparecer. Taís vai embora, mas antes avisa a Paula que ela irá se arrepender do que disse.
Enquanto isso, Evaldo, com um visual especialmente escolhido para a ocasião, finalmente, tem o trabalho reconhecido e faz sucesso após o desfile, ao lado de Eloísa (Roberta Rodrigues). Antenor (Tony Ramos), por sua vez, sai pela primeira vez com Lúcia (Glória Pires), iniciando seu jogo da conquista.
Escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a novela Paraíso Tropical foi exibida originalmente em 2007, no horário nobre da TV Globo. Substituindo Páginas da Vida, sua versão original contou com 179 capítulos.
LEIA TAMBÉM: Remake de Renascer: Mariana coloca pai contra filho na novela da Globo