Lionel Messi tem sido um fenômeno nos Estados Unidos, desde que se tornou jogador do Inter Miami no ano passado. Sua presença atraiu os olhos do mundo para o país, já que ele é reconhecido como um dos melhores jogadores de futebol da história.
ANÚNCIO
Na verdade, ele é o jogador mais bem pago da MLS, pois possui um contrato que gira em torno de US$ 20 milhões, que inclui apenas o pagamento por ser membro da equipe americana.
Leo Messi revolucionou a MLS
No entanto, devido aos bônus de patrocinadores, que incluem um pagamento da Apple TV pelos direitos que possui com a liga, alcança uma faixa de 50 a 60 milhões de dólares, uma cifra histórica.
A sua chegada aos Estados Unidos tem favorecido em todos os sentidos o campeonato, mas também os patrocinadores que estão dispostos a pagar somas estratosféricas para terem o sul-americano.
Esse é o caso da NFL, pois no intervalo do Super Bowl LVIII, Lionel aparecerá em um comercial da cervejaria Michelob Ultra.
Lionel estará presente no Super Bowl em um comercial
A narrativa do anúncio terá Messi entrando em um bar, onde estará esperando uma cerveja gelada. Isso será contado em 60 segundos, mas o pagamento por isso será uma quantia importante.
Vale ressaltar que esta marca fechou recentemente um acordo com a Copa América 2024, para se tornar um dos patrocinadores oficiais.
ANÚNCIO
Por esse motivo, a presença de Messi é um impulso para começar o caminho para o torneio de verão, na qual a Seleção da Argentina chegará como a atual campeã.
Por aparecer 60 segundos, Leo receberá uma quantia que gira em torno de US$ 14 milhões, por se tratar de um dos eventos mais importantes em termos de marketing.
Esta será a primeira vez que o argentino aparecerá no Super Bowl, por isso sua aparição será especial.