Em Paraíso Tropical, Dolores (Rosamaria Murtinho) é presa e promete vingança para Iracema (Daisy Lucidi) , que se torna síndica do edifício Copamar. Tudo acontece quando ela decide “melhorar o nível” do prédio e contata policiais delatando o mau comportamento da moradora.
ANÚNCIO
Na cena, Iracema afirma que Dolores é responsável por organizar festas não convencionais em seu apartamento, o que desvaloriza o edifício e, com isso, a força policial chega à noite e flagram a moradora durante uma de suas festas cheia de lindas jovens e rapazes interessados nelas.
A moradora é presa e promete vingança contra Iracema. No dia seguinte, Dolores é liberada pela polícia e retorna ao Copamar, deixando Iracema chocada. Algum tempo depois, Dolores resolve se mudar porque não conseguiu organizar mais nenhuma neste local.
No dia em que Dolores faz a mudança, Gustavo (Marco Ricca) se depara com um inusitado anúncio no jornal: uma senhora pagando bem a jovens rapazes para fazerem massagem.
LEIA TAMBÉM: Eliminada do BBB 24, Deniziane perguntou o motivo de sua saída do reality
Para sua surpresa, o endereço é justamente o de sua sogra Iracema. Enquanto Gustavo ri, sua esposa Dinorá (Isabela Garcia) percebe que tudo não passa de vingança de Dolores.
Na cena polêmica de Paraíso Tropical, vários jovens chegam ao Copamar e Pacífico (Nildo Parente) não entende nada. Antes que subam para o apartamento de Iracema, Dinorá intercepta os candidatos dizendo que o anúncio saiu com número do apartamento, do horário e do dia errados.
ANÚNCIO
Dinorá pede a chave mestra para Pacífico e acomoda os jovens na casa de Dolores. Ela pede que esperem .
Na manhã seguinte Dolores chega ao edifício para pegar seus últimos móveis, encontra os rapazes a esperando e, claro, um tanto irritados com tudo. Os moradores do Copamar vivem mais um dia bem animado no edifício.
LEIA TAMBÉM: Paraíso Tropical: vendedora de loja chique humilhou Bebel; relembre a cena