Em conversa na área externa do BBB 24, os Camarotes Rodriguinho, Wenssa e Yasmin conversam. O cantor disse que notou a aproximação das duas com a ‘Pipoca’ Isabelle, e alerta que ela não teria problema em votar nas duas.
“Wanessa, você não pode esquecer nunca. Nós três aqui, a gente não pode esquecer nunca”, começa Rodriguinho. “É diferente para eles”, completa Yasmin.
“O que eles estão procurando, a gente já tem e faz tempo. Não vão pensar duas vezes e vão fazer sem peso na consciência. Diferente da gente que vai falar: ‘Vou tirar o prêmio dessa pessoa’”, explica o brother.
O pagodeiro continua e diz que, caso Wanessa saia, ela tem a possibilidade de voltar para os braços do companheiro.
“A gente não tem isso, vai tirar isso aí vai acontecer o quê? Você vai voltar lá pro bração do Dado Dolabella. Fica tranquila, com o seu almoço vegano gostoso”, brinca.
LEIA TAMBÉM: Participante do BBB 24 usa estratégia antiga para não dormir na prova do líder
“Vou voltar para a minha casa, com a minha piscina delícia, tudo tranquilo, fazendo show. Essas pessoas não. Farinha pouca, meu pirão primeiro”, completa Rodriguinho. “Essa frase eu aprendi aqui”, finaliza Wanessa.
Assista ao diálogo:
Beatriz e Isabelle vencem a prova de resistência do BBB 24, mas ninguém é líder
Após 5 horas e 7 minutos de prova de resistência do BBB 24, Beatriz e Isabelle vencem a prova do líder, que começou na noite de quinta-feira (22). Mas, o reality show ainda não tem uma líder para comandar a semana.
Acontece que a liderança terá que ser definida na noite desta sexta-feira (23), durante o programa ao vivo. Segundo Tadeu Schmidt, a prova foi em dupla, mas o quarto do líder fica apenas para um participante do BBB 24.
Com o fim da prova de resistência, Beatriz e Isabelle terão que decidir quem fica com todos os poderes e imunidade da liderança e quem leva para casa o prêmio em dinheiro, que alcançou o valor de R$ 44,5 mil.