Em Paraíso Tropical, as fofoqueiras do edifício Copamar são as personagens Iracema (Daisy Lucidi) e Virgínia (Yoná Magalhães), que revelam todos os segredos aos moradores. Porém, as duas também vivem em pé de guerra, tanto que uma delas acaba na prisão.
ANÚNCIO
O tal disse me disse é tão grande que Iracema convoca uma reunião de condomínio desejando apenas que Virgínia fique totalmente sem graça na frente dos demais moradores do prédio.
Mas, a fofoca é generalizada quando a síndica do Copamar descobre que seu plano deu errado. Esperta, a esposa de Belisário (Hugo Carvana) aparece com uma procuração do proprietário do apartamento que mora e consegue participar, mas o embate pessoal entre as duas começa quando Virgínia contra-argumenta todos os assuntos falados por Iracema.
LEIA TAMBÉM: Paraíso Tropical: revelado quem ajuda Paula a sair da clínica do Dr. Guedes
O bate boca começa na frente de todos os moradores e as fofoqueiras da novela Paraíso Tropical falam o que sabem da vida pessoal uma da outra. Virgínia, por exemplo, revela para todos que o famoso tenente Brandão nunca foi herói, afirmando que o marido da síndica foi expulso do Exército por ter cometido muitos deslizes.
A fofoca deixa a personagem de Daisy Lucidi na novela desesperada e diz que Virgínia teve um caso com Brandão e também com um amigo de seu marido. A moradora do Copamar não consegue esconder o segredo que guardou durante anos e tenta explicar tudo para Belisário, que sai do local furioso.
A fofoca também atinge outra personagem de Paraíso Tropical. Na cena, Dinorá (Isabela Garcia), que também sempre acreditou nas histórias sobre o pai, fica arrasada e se recusa a falar com a mãe.
ANÚNCIO
* As informações podem ser modificadas em função da edição das novelas da TV Globo.
LEIA TAMBÉM: Remake de Renascer: 7 personagens entram na novela; lista ajuda a conhecê-los