Entretenimento

Paraíso Tropical: O primeiro encontro de Bebel e Urbano foi quase um desastre

Entenda o motivo para tudo ficar ainda pior para a prostituta da novela da Globo

Paraíso Tropical: Armado, o primeiro encontro de Bebel (Camila Pitanga) e Urbano (Eduardo Galvão) foi quase um desastre
Paraíso Tropical: Armado, o primeiro encontro de Bebel (Camila Pitanga) e Urbano (Eduardo Galvão) foi quase um desastre (Márcio de Souza/Globo)

Na novela Paraíso Tropical, o primeiro encontro de Bebel (Camila Pitanga) e Urbano (Eduardo Galvão) foi quase um desastre. Armado por Marion (Vera Holtz), o momento deixou a prostituta da novela da Globo deslocada.

ANÚNCIO

Na cena da novela, exibida originalmente em 2007, Marion está empenhada em agradar Urbano e decide fazer um jantar para apresentar Bebel ao consultor de investimentos.

Assim como no casamento de Fred (Paulo Vilhena) e Camila (Patrícia Werneck), Bebel surge toda produzida. Virgínia (Yoná Magalhães) é quem ajuda a garota de programa.

Ela chega ao evento chique chamando a atenção de todos, principalmente de Urbano, que fica entusiasmado ao vê-la. Mas, a personagem de Camila Pitanga na novela Paraíso Tropical ainda está insegura em revelar sua origem e fica, inicialmente, muito deslocada.

Paraíso Tropical: Armado por Marion (Vera Holtz), o encontro deixou Bebel (Camila Pitanga) deslocada
Paraíso Tropical: Armado por Marion (Vera Holtz), o encontro deixou Bebel (Camila Pitanga) deslocada (Márcio de Souza/Globo)

Mas acaba recebendo a ajuda de Marion que a leva até a mesa de jantar e aproveita para apresentá-la a Urbano. Após a primeira conversa, ele a acha ainda mais encantadora.

Tudo vai bem no jantar até Bebel perceber que um dos pratos é aspargos com petits-pois. Então, Virgínia volta à cena e sente o pavor de sua aluna e corre para tentar socorrê-la, mas é impedida por Lutero (Edwin Luisi), que não pára de falar.

LEIA TAMBÉM: Paredão BBB 24: Indicado pela líder, Rodriguinho deve ser eliminado

ANÚNCIO

A prostituta de Paraíso Tropical tenta disfarçar e é salva por sua professora, que senta à sua frente e, com gestos discretos, lhe ensina como segurar os talheres. No momento em que vai tentar saborear o prato, Lutero fica na frente de Virgínia, impedindo que ela veja qual será o seu próximo passo.

Paraíso Tropical: Urbano (Eduardo Galvão) percebe a inabilidade de Bebel (Camila Pitanga) com aspargos, acha graça, e acalma ela
Paraíso Tropical: Urbano (Eduardo Galvão) percebe a inabilidade de Bebel (Camila Pitanga) com aspargos, acha graça, e acalma ela (Márcio de Souza/Globo)

Urbano percebe a inabilidade de Bebel, acha graça da situação, e acalma a jovem dando orientações de como se comer a refeição servida.

Escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a novela Paraíso Tropical foi exibida originalmente em 2007, no horário nobre da TV Globo. Substituindo Páginas da Vida, sua versão original contou com 179 capítulos.

* As informações podem ser modificadas em função da edição das novelas da Globo.

LEIA TAMBÉM: Conselho especial para cada signo iniciar a semana de 25 de fevereiro a 2 de março de 2024

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias