Para a surpresa dos participantes do BBB 24, Davi retornou de mais um Paredão nesta terça-feira (5). Disputando com Michel e Alane, o brother recebeu 28,73% dos votos, contra 70,33% de Michel e 0,94% de Alane.
Visto como uma pessoa de temperamento difícil dentro do reality e perseguido por diversos grupos, Pitel e Fernanda começaram a analisar a força que o motorista de aplicativo tem aqui fora.
Pitel revela vontade de encarar o Paredão novamente para sentir seu poder dentro do jogo. Contudo, ela acha que não tem mais chances de levar o prêmio milionário.
“Se o Davi for forte. Se ele for forte...”, começa o diálogo. Porém, Fernanda a interrompe. “Não acho, continuo não achando, mesmo tendo voltado.”
LEIA TAMBÉM: BBB 24: ‘Vou continuar te perturbando’, dispara Davi para sister antes da eliminação
“Enfim, mas exemplo, se o Davi for forte, muito provavelmente eu não sou ninguém”, desabafa Pitel.
“Porque eu e ele somos pessoas completamente diferentes”, continua. “Se ele tem chance, eu não tenho. Eu acho”, opina a assistente social.
“Não, pelo contrário. Por serem completamente diferentes, o resultado é muito óbvio. Entende? Não tem como, amiga. Vocês são completamente diferentes, e você cativou muita gente, todo um país, por ser completamente diferente disso. É só se apegar nisso”, conclui Fernanda.
Recorde de votos
O 11º Paredão desta edição do Big Brother Brasil quebrou mais um recorde. Ao todo foram 224.381.203 milhões de votos, que acabou com a eliminação de Michel, com 70,33%.
Antes disso, o Paredão com maior número de votação nesta edição eliminou Deniziane, com 52,02%. A Berlinda, que era composta por Fernanda e Matteus, além de Deniziane, obteve 97 milhões de votos.
⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅
LEIA MAIS:
⋅ BBB 24: Web reage ao ouvir Yasmin falando que Davi ‘é um dos favoritos’
⋅ Eliminado do BBB 24: O número 11 é um amuleto para Michel? Entenda a questão!
⋅ Família de Yasmin Brunet recebe ameaça de morte e Luiza Brunet procura Ministério Público