A presença de Messi no Oscar foi notada logo no monólogo inicial de Jimmy Kimmel, o anfitrião da cerimônia que ocorreu neste domingo. Naquele momento, a câmera focou em Messi, que na tela grande interpretou Snoop, o cachorro da família protagonista.
ANÚNCIO
O border collie de oito anos tem uma cena no premiado filme que deixou todos à beira de seus assentos, por isso todos queriam que ele fosse reconhecido com uma estatueta por seu papel no filme ‘Anatomia de uma queda’, dirigido pela francesa Justine Triet.
No filme, Snoop é um cão-guia que acompanha um garoto com deficiência visual. A trama gira em torno da mãe do garoto, que é acusada de ter causado a morte do pai; pois as autoridades tentam esclarecer se foi um crime ou se ele tirou a própria vida.
Deve-se mencionar que o cachorro Messi gravou vários momentos para a cerimônia para evitar o estresse que pode sofrer o cão por tantas horas suportando muitas pessoas desconhecidas e o alto barulho do evento.
"O cão de #AnatomyOfAFall aplaudindo #RobertDowneyJr depois de ganhar seu primeiro #Oscar de sua carreira", "O convidado mais esperado do Oscar, me conquistou completamente", "Eu amo #Messi e seu trabalho em #AnatomíaDeUnaCaída!", afirmaram alguns internautas.